Resenha: BB Cream da Quem Disse, Berenice?


Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Hoje trago a resenha de um produto que pesquisei muito no mercado!



Vamos começar descrevendo o produto. O BB Cream é um creme com multibenefícos, é base, protetor solar e hidratante em um só produto! Ideal para o nosso cotidiano e na correria não é mesmo?

No alge do lançamento do BB Cream da L'oreal, comprei um frasco e não me agradou muito :( Ele tem uma cobertura pesada demais pra minha pele, então não era o caso de usar para ir à faculdade, ao trabalho, etc. Me sentia muito "rebocada" com ele, e a partir daí, desisti de qualquer BB Cream lançado no mercado.

Sinceramente, acordo certo, como todas não é mesmo e é um saco passar protetor solar, esperar secar e passar uma base. Afinal, é tempo perdido que poderíamos estar na cama HAHAHAH

Dei uma nova chance ao BB Cream, desta vez da Quem Disse, Berenice? e me apaixonei pelo resultado. Não é a toa que esse produto mereceu estar aqui nessa semana.


É um produto leve, seca rápido, atende as minhas necessidades de cobertura ( olheiras e rosto rosado), tem FPS 35, passo com os dedos, então mais um pontinho no quesito praticidade e dura bem na minha pele. Sua embalagem tem 50 mL e o preço é R$37,50. A gama de cores que deixa a desejar pois só há 3 opções, entre claro, médio e escuro. Meu tom é o claro e achei que ficou um pouco mais quente que minha cor (sou quase transparente!!)

Foto sem nenhum produto e em seguida, com o BB Cream e com a make finalizada:








Minha rotina é passar pela manhã ao ir para a faculdade e retocar o pó na hora do almoço. Por volta das 18 hrs, sinto falta do produto na região "T" e embaixo dos olhos. Mas como eu passei o produto as 7 da manhã, está super válido HAHAHAH


Agora sim, um produto que atendeu minhas exigências :) Ponto para o pessoal da QDB!

Eaí, já conheciam esse BB Cream ou usam algum?



Espero que tenham gostado, super beijos!
Me encontre em: Facebook  -  Instagram

Share:

4 comentários :

  1. Resenha muito legal!
    Não sabia que a qdb tinha bbcream acredita? --'
    Acho que quando o meu acabar vou tentar este.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fica a dica se você tem a pele de mista a oleosa! Para mim valeu muito a pena! Obrigada!!

      Excluir
  2. Eu amei o da Loreal *-* Ficou muito bom na minha pele, não estava nem ai pra base e corretivo mais kk me virava muito bem com o Bb cream e o pó rs esse eu vi na loja, quase trazia pra casa, mas fiquei na dúvida e trouxe o Loreal ><
    E essa embalagem fofa ai <3 um amor!
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só como a pele varia muito de pessoa né? O BB da Loreal não funcionou para mim! Da próxima, tente o da QDB! Beijos!

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes