Me dói, tudo dói

Porque esta me doendo, e passa o filme de tudo que passamos e me dói mais. Estou tentando não chorar, passar os dias bem, mas quem me conhece sabe. Estou sofrendo, não sei se sofro mais pela forma que tudo aconteceu ou por agora não tê-lo nesse momento. Acredito que seja pela forma de que fomos felizes rápidos, e ter que contar um a um dos nossos amigos que separamos é triste, escutar eles falando que somos perfeitos juntos e já já voltamos é tranquilizador, mas por dentro sei que é impossível. Sorte dela. Que tem o seu sorriso, que ocupa seu coração. E saber disso dói mais, tentar fazer o possível e ver que nada adiantou.

Amor preciso confessar que passei os piores dias, nem eu acreditava no quanto gostava de você. Na verdade, eu não estou acreditando em nada que esta acontecendo. Ando sorrindo de cada piada que me contam, mas fim do dia olho para o nada e lembro-me que nenhum sorriso é tão sincero como era com você. Você me passava uma confiança inacreditável. Segurava-me sempre que eu caia. E cai nas suas palavras decoradas, no seu olhar de autoconfiança. Como dizem os mais chegados “cai no papo de homem”. E uma parte de mim tenta acreditar que tudo foi sincero e que houve sentimentos. Eu tento ver o lado bom e entender a separação conformada, só tento. Porque a noite eu sinto tanta tua falta. Engulo meu choro e tento te esquecer pelo menos por aquele segundo até o sono chegar, rezando para não sonhar com você.
Me dói saber que nos veremos sempre e seremos novos estranhos. Com uma história linda, mas que poderemos contar apenas para nós mesmos.

Sei que a dor vai passar, afinal, ninguém nunca morreu de amor. Até lá espero conseguir caminhar direito. Espero conseguir absorver cada centímetro de dor e poder fazer poemas.  Espero absorver sem deixar marcas de traumas. Espero poder falar com você sem dor alguma.

Fecho o olho e lembro-me do seu sorriso. Meu Deus! Quantos corações aquele sorriso não destruiu?  Única ou mais uma ? 


Beijos Erika Harumi
Share:

2 comentários :

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes