E se..

Lembrei-me de você ontem.


Cheguei a pensar como estaríamos hoje, se tudo fosse como antigamente.
Se as risadas tiradas continuariam, se as briguinhas bobas ainda existiriam, lembrei-me das histórias passadas, das músicas cantadas no pé do ouvido e das bochechas vermelhas. Sim, aquelas que sempre ficam avermelhadas quando ficava sem graça.

Aquele tempo éramos crianças imaturas, hoje já somos adultos, crescemos, mudamos, deixamos outras pessoas entrarem e saírem de nossas vidas, mas mesmo assim aquele nosso jeito, aquela nossa sintonia permanece.

Tudo na vida tem seu tempo certo, e hoje vejo que aquele tempo não era o nosso tempo. E se.. Ao em invés de continuarmos da onde paramos ao invés de pensar no que poderia ter acontecido ou deixado de acontecer, começasse desde o começo?

Pra que fazer com que a história se repita se posso – ou melhor - podemos começar novamente?

Talvez o destino quisesse que passássemos por outras dificuldades, que passássemos por outras relações para que aprendêssemos a conviver com os defeitos e não só com as qualidades e quando chegasse nossa vez, estaríamos prontos. Prontos para uma vida de verdade.

Mas para que pressa? Esperamos tanto tempo, apressar as coisas só vai desgastar. (Risos) Mas mesmo assim cá estou esperando e sonhando com o seu abraço, com seu cheiro, seu toque, seu olhar, seu sorriso e com seu beijo – e que beijo.



Texto escrito ao som: Caminho das Flores - Revelação

E se pudesse voltar como antigamente? Compensaria: Sim ou Não? Melhor um novo começo do que um final diferente? Me conte, vou adorar saber.



Queremos saber mais de você e o que você gosta, Participe!
Pesquisa de Público (responda clicando aqui)

Beijos da Pam

 Me encontre em:
Share:

11 comentários :

  1. Pam, esse texto é tão, mas tão eu!
    Adorei o texto e a sua forma de escrever.

    Beijos
    http://somundomeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Que bom que gostou do texto Ana, agradeço seu elogio.
      Volte sempre! ^^

      Excluir
  2. Anônimo25.2.15

    Não! Retomar o que acabou não faz sentido, não importa o quão certo isso pareça... Se acabou foi por algum motivo, nada acaba sem motivo, por nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, as vezes simplesmente não tem o por que e acaba.. O que não tem explicação acaba sendo sem motivo. ;)

      Excluir
    2. Anônimo1.3.15

      Então diz isso pra ele! ... Recomeça sua historia.

      Excluir
  3. lá todo mundo! Um Bom dia a todos!
    Novo post sobre aquele kit de sombras e blush que comprei da Ruby Rose, preço,durabilidade e praticidade.
    Beijussss
    http://jennyjennial.blogspot.com.br/…/kit-de-sombras-e-blus…

    ResponderExcluir
  4. Recomentando pois o outro fiz caquinha rsrsrs...
    Eu não voltaria no tempo Pam, acho que não compensa, principalmente se neste tempo que é do passado acontece algo que me ferisse.
    Prefiro seguir adiante e tentar um final diferente, porque mesmo que não desse eu continuaria a seguir meu caminho.
    Adorei este post nos faz refletir e analisar muito coisa.
    Muito bom Pam
    Beijus da jenny!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei la Jenny, as vezes pode até ser, mas não é uma coisa que seja como antes né. O melhor mesmo é seguir em frente .

      Excluir
  5. Adorei o texto! Saudades e recomeços são coisas doloridas né?!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim por demais, mas antes doer por saudades do que por sofrer ..

      Excluir
  6. Oi Pam? Te encontrei também pelo blog da Jenny. Essa semana foi tumultuada e acabei sem conhecer o blog do grupo, mas hoje vim e adorei seu blog. Quanto a seu post, às vezes penso em como seria voltar no tempo e tudo que aconteceria sobre o que não aconteceu. No entanto, acho que tudo não poderia ser diferente, e tento não errar tanto. Beijão. Adorei! Sucesso!

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes