O dia que te deixei




Não foi fácil arrumar motivos para te deixar. Mas era algo que estava na minha frente. E que por várias vezes eu deixei de perceber. Deixei-te quando reparei que nossos caminhos não caminhavam juntos, quando sua voz não parecia tão melódica, quando sua presença não me fazia efeito. E por tantas vezes tentei te segurar esperando que você me ajudasse, mas não, quando estendi a mão e você deixou de segurar, quando eu falei e você não me escutava, me olhava mais não observava, quando por tantas vezes te quis e você me deixava. Hoje já não preciso, e você vem me estende sua mão e já não sinto vontade de segura-la, você me conta tantas coisas e minha mente voa para outro lugar, você esta na minha frente e não te vejo mais como antes, você fica comigo e eu só quero fugir.  Então resolvi te deixar, resolvi largar tudo que me fez mal. Deixei quando vi que “nós” não haveria futuro, quando o tempo passou e levou aos pouco o amor, deixei quando um colega me perguntou o que faria naquele verão e nem citei seu nome. Quando escutei a “nossa musica” e nada mais sentia. Quando da risada saiu no canto da boca ao te ver correr atrás. Larguei quando o barco estava afundando, quando você resolveu afunda-lo. Fui embora, quando percebi que já não falávamos de futuro, quando deixamos de nos importar com o companheirismo, quando demos oportunidade para conhecermos outros sorrisos, outras graças, abri mão da gente para viver bem. E talvez em outra manhã eu sinta a sua falta, mas, pensando bem é difícil sentir falta de quem nunca esteve presente.



  Beijos Erika Harumi

Share:

2 comentários :

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes