Tudo o que vai, volta

Sem querer tropecei mais um vez em  você, mas dessa vez foi diferente, não podia imaginar que estava no mesmo caminho que eu... Você costumava acreditar no para sempre e nas poesias, mas hoje parece tão amargo, o que aconteceu? Sim, eu ainda me importo e sinto que vou me importar para sempre com o seu bem estar.

Pode ser que as memórias que ainda vagam minha mente venham a assolar meu coração e por isso quero ver seu sorriso. Aquele encontro, você com um triste semblante, passos moles, cadê aquele que um dia era a vitalidade em pessoa? Envelheceu 50 anos em 5?

Mas nesse desastroso encontro pude ver que o sol nasce para todos, mas que os dias encobertos e os chuvosos também têm suas belezas, basta a cada um enxerga- los e quando isto não acontece, cabe a cada um arcar com as tristezas, que podem ser passageiras ou contínuas.

Eu espero não te encontrar novamente, mas continuarei a esperar seu sorriso, daqui, de longe mesmo sem ter que me envolver nessa história da qual deixei de fazer parte lá trás...


Paloma ;)
Share:

3 comentários :

  1. Verdade! Tudo o que vai volta, às vezes voltam até melhores, e se não voltarem... não cumpria mais o papel de nos fazer feliz!

    - Princesa Cristã // Oficial

    ResponderExcluir
  2. AMEI SEU BLOG, o nome dele e os textos! tô seguindo!
    Passa lá no meu? Tenho certeza que vai se identificar!
    Um beijo! :*
    http://reinventingstars.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/reinventingstars

    ResponderExcluir
  3. Oi floor, concordo contigo, tudo vai volta mesmo, até sendo melhor nem voltar, mas acho que devemos viver intensamente sem medo!

    Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes