Você já escutou Death Cab for Cutie?


Death Cab for Cutie é uma banda dos EUA de indie rock formada por Ben Gibbard no vocal ( que é ex-marido da Zooe Deschanel, da banda She and Him ), Cris Walla, Nicholas Harmer e Jason McGerr.
Conheci essa banda já faz três anos, através de uma amiga minha que curte bastante música indie, a banda traduz bastante do estilo indie, possui vários singles, teve a música ‘Meet Me on the Equinox’ na trilha sonora do filme ‘Lua Nova’ da saga Crepúsculo e a música ‘ I will follow you into the dark’ apareceu no filme Amizade Colorida.
Já foram lançados cinco EPs e nove álbuns lançados em estúdio. Entre eles, os meus favoritos,Transatlanticism lançado em outubro de 2003 e Codes and Keys lançado no mês de maio do ano passado.
Pra quem se interessou pela banda. Eles participaram do Storytellers da Vh1, que é um programa onde os cantores cantam suas músicas preferidas( da própria banda) e falam um pouquinho mais sobre como foi composta. Vale a pena conferir.
Ben Gibbard possui um projeto chamado The Postal Service, que vale a pena saber um pouquinho mais também.
E se você quer saber mais sobre essa banda fantástica, acessa o site www.deathcabforcutie.com !
Cath – A música, basicamente, fala sobre uma mulher que irá se casar com um homem, mas que não o ama. É a minha canção preferida da banda *-*

I will follow you into the dark – Os detalhes da música falam sobre a pessoa amada permanecer ao seu lado mesmo após a morte. A música é linda.


Postado por Éverton Ribeiro.
Share:

4 comentários :

  1. Nunca ouvir falar, deve ser boa as músicas :)
    www.ironicamente.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o som , eu tenho ouvido muito indie rock, to meio cansada dos sons tradicionais, no meu blog tem uma tag chamada "music drops" em que eu posto uns sons que curto e são mais alternativos. Tou seguindo aqui e adoraria tê-la em meu blog, bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  3. HAHA, to precisando de bandas novas mesmo!!
    Paaam, sua linda, estava com saudades de você! *-*
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes