Look do Dia: Meia e short no inverno



Olá meninas! Hoje estou aqui com um novo look.
Essa semana minha mãe viajou e levou minha câmera, então não consegui fotografar uma montagem, como me vesti assim para ir para um passeio com os amigos e lembrei que tinha fotos de algo bem parecido no computador. Então, aqui está:



O outono e o inverno são minhas estações favoritas no ano é não porque está mais friozinho que não usaremos short não é? Eu, particularmente, não gosto de usar short no verão (vai entender!), uso apenas porque é usar ou morrer suando não é? Logo concluímos que as meias são indispensáveis até que o calor apareça novamente e o melhor: você está livre para abusar de meias de todas as cores e texturas!
O short pode ser um jeans ou um de um tecido mais fino caso a situação a ser usada for menos descontraída. Esse que estou usando é mais claro e tem a aparência de “desgastado”.
Já na camiseta você fica livre para brincar com as estampas! As estampas grandes em camisetas continuam em alta e quanto mais divertida melhor! Mas você também pode optar por uma de alguma banda ou super- herói que goste. Nesse dia, pelo frio, coloquei uma “segunda pele” preta comum por baixo e finalizei com uma camisa xadrez que continua super tendência.


Quanto ao sapato: Melissa! Sou melisseira como já contei e ainda não tenho uma mega coleção pois não trabalho e minha mãe não banca! Mas mais que Melissa, o que mais uso é All Star. Então, além de salto, você pode optar pelo conforto e usar essas idéias com um All Star ou até mesmo um Vans.
 Sei que vocês são atentas a tudo e estou com esses dois colares, o de coração e um de laço. Os acessórios aqui, estão livres!
Espero que tenham gostado!

Segunda pele: Acervo dignissimo que todas tenham mais de uma cor e baratinho em lojas populares de qualquer cidade.
Camiseta lilás: presente de aniversário.
Camisa xadrez: Achado numa lojinha pequena no bairro Assunção (São Bernardo), pertinho da minha casa.
Short: Esse também já tem um tempo e não sei de onde é!
Meia calça: Trifil (se eu não me engano é fio 80)- preta.
Sapato: Melissa Temptation Flocada.

E me desculpem pelas fotos ruins =/
 
Share:

5 comentários :

  1. Tá lindaaa, amei *--*

    Kisses :*
    sweet-flower-laura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai sim.. curti
    o estilo, ainda nao acho a meia pra montar look. --'

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14.6.12

    Lindo os looks, amei sua meia *-*

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14.6.12

    Ficou super fofa!!

    http://justpaulablog.blogspot.com.br
    @justpaulla

    ResponderExcluir
  5. Eu, particularmente, também gosto de short com meia calça, mas é tri difícil achar uma meia que fique legal em mim! Tenho as pernas meio (meio?) finas e tem que ser com o fio ou BEM fino ou estampado.. Vida cruel né? Mas adorei teu short e teu sapato! Tua produção também está ótima!
    www.essasoueuefalandosozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes