Tiago Iorc além da voz!


    Olá pessoal, essa semana ao invés de banda , optei por cantor e sinceramente nada melhor do que o Tiago Iorc não é mesmo? Por isso aproveitando o clima de "Pós  Dia dos Namorados" (sim, eu sei que vocês ainda estão nesse clima romântico) eu decidir falar desse cantor que além de uma voz super linda com um timbre perfeito suas músicas são super boas para ouvir nesse friozinho.

     Apesar de suas músicas serem em inglês como todo mundo já sabe o Tiago é brasileiro nasceu em Brasília, foi radicado em Curitiba e morou mais ou menos 5 anos na Inglaterra enquanto criança (ufa!). As fãns de plantão dele já devem saber , mas para quem não sabe o seu nome é Tiago Iorczeski e Tiago Iorc é apenas seu apelido.

     Ele compõe suas próprias músicas e já tem dois Discos em estúdio o primeiro se chama Let Yourself In e o segundo se chama Umbilical, ambos já tiveram seu lançamento em outros países como (Japão , EUA e 
Portugal).  6 de  suas músicas estiveram como parte da trilha sonora de alguma novela, sendo duas no ano de 2008, sendo a última Gave me a name em 2011 em "A vida da gente".

     Ou seja suas músicas são ótimas, e agora para terminar o post uma breve curiosidade para vocês : Ele declarou que suas músicas são todas em inglês porque assim ele consegue se expressar melhor e passa o real sentido da música, coisa que ele acredita que em português não seria do mesmo modo.
 
   E como sempre pra finalizar os vídeos , espero que tenham gostado do post, até semana que vem !


Share:

9 comentários :

  1. Ola meu nome é Jessica, e adorei o seu blog e to seguindo ele, se vc quiser pode seguir o meu tbm. Vou deixar o link aqui pra vc fazer uma visitinha se quiser.

    http://jessica-chan0.blogspot.com.br/

    bjs e valeu pela atenção

    ResponderExcluir
  2. Awn, eu adoro as músicas dele, elas me acalmam, hihi.
    Beiijos*-*
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia a My Girl *-* achei mto linda a voz dele e foi legal seu post para conhecer mais *-*
    hey não conhecia seu blog, conheci hoje e gostei muito, estou seguindo... Passa conhecer o meu e se gostar segue também.
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amo my girl *-* hihi. quero as fotos de hoje, pam!

    beeeeijos

    thá mendes,
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Opa!! Meninas. Agradeço, mais credito a Bia ja que foi ela que fez *--*

    Mais olharei os blogs de vcs quando possivel..

    kisu

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvir falar deles, mais eu amei, *-*

    eu assistir esse segundo video, queeeeeeeeeeeeeeeee lindo **0*

    beijão
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Blog lindo. AMEI *-*

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br/ (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz em saber que estão gostando das postagem meninas (:

    ResponderExcluir
  9. OMG! Eu adoro essa primeira música do Tiago "Nothing But a Song", só me lembro de malhação de antigamente, que hoje já não é como antes. #Adorei

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes