Ela é meiga!


          Olá queridos (as), essa semana para mim foi bastante calma e cheia de momentos decisivos, então eu apostei nas músicas mais calmas e românticas para ouvir durante a semana e como sempre passo a vocês os cantores que eu mais gosto decidi compartilhar dessa vez uma cantora que descobri há pouco tempo mas que sinceramente já entrou para a minha playlist com suas músicas calmas.

         Se por acaso você já assistiu Grey's Anatomy com certeza sabe de quem eu estou falando ou já ouviu suas músicas o nome dela é Ingrid Mishaelson como vocês viram na foto , ela  nasceu em dezembro de 1979 e seus pais já eram artistas e por "uma certa influencia" ela começou a tocar piano com 4 anos porém parou aos 7  e só anos depois decidiu retornar ao mundo da música.

         E ao contrário da maioria dos cantores, seu primeiro CD não foi um sucesso , na verdade seu primeiro álbum parecia que não ia dar rumo algum no ramo da música, mas com o seu segundo álbum ela mostrou seu potencial e ficou mais conhecida. Vejam  alguns dos videos das  minhas músicas preferidas dela:








        E pelo jeito eu falei muito sobre a música e nada sobre ela, então ai vai algumas informações adicionais : Ela nasceu em Nova York , já lançou 4 álbuns de estúdio, e casada com Greg Laswell e iniciou sua carreira em 2002. Suas músicas estão entre as mais tocadas em séries de todo o mundo. Então gostaram ? Deixe seu comentário.


     

Share:

4 comentários :

  1. Gosttei desse post , eu não conhecia ela e agora soubo um pouquinho sobre ella . Gostei dos Vidéos .
    Kisses
    http://tudoqueumagirltemquesaber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. legal,eu não conhecia ela, e me apaixonei, haha.. seu blog é lindo viu flor *o*
    beijos
    http://karinafotolog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes