Falta de Educação nas conduções.

Oiee, para começar me desculpem pela falta de tempo e me desculpem pela demora de postar esse Debate. O Nosso segundo debate. *--* 
Com pessoas especias citadas no final.
(clique nas imagens, para visualizar melhor)











Fora nossa amiga Jessika que não anda de METRO, a maioria deve andar e saber o quanto é o transtorno que passamos diariamente.

Mais na minha opinião além de terem que melhorar essas conduções, onde podemos ter mais conforto seja em trilha sonora ou visual. O primeiro passo é a gente mesmo mudar isso. Não adianta muito eles pcolocarem mais conduções ou fazerem com que passem mais rápido, se as próprias pessoas não respeitam um ao outro.

Blogueiros que contribuiram:
Participação Especial:
- Priscila Souza
Share:

10 comentários :

  1. Concordo com você. Eu não sofro com isso, porque moro numa cidadezinha no interior da Paraíba, mas, posso imaginar como teve ser chato, a pessoa lutar para ter um futuro melhor enquanto pessoas mal educadas passam feito um furacão, levando tudo, sem um pingo de educação. O brasil precisa mudar urgentemente, ou, então, onde iremos chegar.

    Abraço, pelo pouco que vi teu blog parece ótimo. Seguindo.
    http://luzia-medeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei participar, o que eu mais odeio é a falta de respeito nas conduções.
    http://capricha-menina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei muito o seu blog! Muito fofo, como você!
    Estarei comentando seus post!
    E aguardando mais post lindos como este.
    Valeu muito a pena dar uma passadinha aqui no seu cantinho.
    Seguindo, me segue também?
    Obrigada!!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Foi muito interessante esse tema,o povo brasileiro tem que mudar demais ainda,a educação nem se fala!!
    Adorei participar!!Beijo♥
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aeee Obrigada moças!!
    é realmente tem que soluções..

    é agradeço vcs por terem participado.
    xD

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Adorei participar do debate, e achei ótima sua iniciativa.
    O primeiro passo para a mudança é esse, expressarmos nossa opinião,

    beijos!
    Modernices

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23.5.12

    Esses debates do Blog são demais ,gosto muito deles . É legal você está puxando esses para a blogosfera ,pois os assuntos como educação e sexo são quase nulos em uma blog.

    P.s: Na proxima quero participar tbm :D

    ResponderExcluir
  8. SEmpre que começarmos um Debate e tiver alguem online eu chamo pode deixar xD

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post!!!
    Se me seguir e quiser q eu siga de volta, deixe um recadinho no meu blog!!
    bjinhos
    http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi...passando pra conhecer seu blog e já seguindo aqui!
    Bjokas
    www.suamaquiagemonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes