He Is We que tal ouvir?



        Olá gente, meu nome é Beatriz Duart é vou postar uma vez por semana sobre musica aqui no blog, espero que vocês gostem. E para  começar eu escolhi uma banda que tem conquistado várias pessoas de diferentes estilos e que eu acho muito boa.
       Como vocês puderam notar pela imagem estou falando de He Is We,  que é formada por Rachel Taylor no vocal e Trevor Kelly no violão, suas músicas tem ótima sincronia é muito bom gosto, as letras são puxadas para um lado romântico o que faz com que quase sempre nós identifiquemos com a música.
       A banda que começou com shows de pequenos portes, já alcançou o número 6 na Billboard´s, e em 2009 fechou contrato com a gravadora Universal Motown Records. Dessa época para cá, lançaram apenas um CD de nome My Forever com um repertório belíssimo e super apaixonante, após a música I'm Wouldnt' Mind ficaram conhecidos por todo o mundo. Então para que vocês tenham ideia do que estou falando olhem só essas músicas:


                                       

(Essa música passa em tudo quanto é novela/filme/série alguém já notou?)

Então gostaram do post? Alguém ai curte essa banda há algum tempo já?




   
Share:

6 comentários :

  1. ah, eu conheço mais não sou muito fã <3

    beijão
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19.5.12

    São 2 belas músicas!

    Beijos, Gabriela. 4-Brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiie!!Ameei seu blog e esse post!!
    Daaa uma passadinha no meu blog please
    sweetcandy-sc.blogspot.com
    bjss...

    ResponderExcluir
  4. Agradecidas meninas *--*

    ResponderExcluir
  5. seja bem vinda flor
    eu nunca tinha ouvido falar (acho que estou meio desatualizada)
    mais amei, vou baixar algumas músicas
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Poxa, eu gostei... Ja tinha ouvido falar mas nunca ouvi :/
    Eu amei o blog, flor, principalmente o nome, super criativo *U*
    to seguindo, viu? ia ficar bem feliz com uma visitinha sua...
    beijos, Vickie
    www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes