Entre Homens e Mulheres

Por motivos pessoais que no momento não vem ao caso, postei o que estava em mente a seguinte frase:

Se a imagem ficar pequena clique em cima para ver maior.
Logo em seguida surgiu alguns comentários e apartir dai, o suposto 'debate' começou, com várias opiniões.


Pelo debate ter sido muito empolgante e sem discussões somente pontos diferentes, em vez de passar um tempo quebrando a cabeça para me expressar em palavras para vocês, decidi printar os pontos mais importante da conversa.









 Menina brava não?!
Homens cuidado.


O intuito era mostrar na integra cada letra que os meninos e meninas escreveram colocando suas opniões.

Como eu disse, esse é um assunto um tanto polêmico pois não podemos generalizar, talvez exista a pessoa perfeita, talvez não.

Nós mulheres temos um jeito mais sensivel, já os homens não são tantos ou não demostram, preferem esconder do que demostrar uma coisa tão bonita - talvez seja por medo, talvez não seja - não tem como nós sabemos, nem se realmente nascemos novamente de sexos diferentes, se na maioria das vezes nem nós mesmo podemos nos entender, imagine o próximo?

Quem sabe um dia teremos todas as respostas para nossas perguntas.

Espero mesmo que vocês tenham gostado, e gostaria de saber a opinião de vocês, pelo modo diferente de post, ou seja, se gostaram dessa maneira de mostrar a nossa opinião.

Participação especial dos meus primos blogueiros Tati AlmeidaBruno Almeida, dos blogueiros Leandra Medeiros e Igor Lucas e do Henrique Oliveira..




-----------------------------------------------------------------
Fotos: Imagens printadas do meu face.
Participe da Equipe.
Inscrevam-se
Share:

28 comentários :

  1. haha muito com o debate, vamos marcar para fazer outros.
    http://capricha-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o nosso bate papo. e o assunto ´muito polêmico mesmo assim como a virgindade. http://republicacrash.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. HAHA, me ama muito. Sim, somos complicadas, mas homens não devem ser assim. Adoro muito vocês prima e primo. Amei o post. Tá muito legal! :D O assunto tá bem divertido.

    ResponderExcluir
  4. QUE DEBATEEE!! Confesso que queria ter participado, na próxima me marca! auhsaush :D
    *o*

    ResponderExcluir
  5. Esse assunto é polêmico demais. Homens não entendem as mulheres e mulheres não entendem os homens. É um debate que nunca tem fim. Homens são estranhos na minha opinião, BEM estranhos. Mas, de uma certa forma juntos eles se entendem e se completam. QUE? Complicado! Pois é. Enfim, adorei os prints KKKKKKKKKKKK

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  6. haaa. que bom que vocês gostaram.;
    quem sabe poderemos faezr mais ..

    xD

    Marcarei vcs simm :D

    kisu

    ResponderExcluir
  7. Oi,amei o blog!! ^^
    E acho que agente (mulheres e homens) nunca vamos nos entender mesmo! kkk'

    O Último Grito da Moda!
    http://samevenmoda.blogspot.com

    BJUKU!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo30.4.12

    Seu blog é um amoooor *-*
    Bom, sobre o post, eu acho que mulheres e homens, nunca se entenderão. Isso, é bem difícil!
    Beijos, momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ausahsuah' É verdade HAHA' Flor, adorei o blog ele é mt PERFEITO *0* O tudo aqui é muito gatooo s2 ausahuhs' Ja estou seguindo, se puder retribuir a visita vai ser bem-vinda! ;D Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  10. Haa. muito divertido ne..
    realmente não tem como nos entendermos, psicologicamente é um Fato!!

    kisu

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    debates no facebook? ADOROOO (que gay isso kkkkkkkkkkkkkkk).

    Acho que as mulheres não são tão complicadas, e os homens também não. Depende do ponto de vista de cada um. Acho que se cada um tentar se colocar no lugar do outro, as coisas dão certo kk

    Bjs,
    http://darkening.freetzi.com/

    ResponderExcluir
  12. É um assunto complicado mesmo. Parei de querer que as pessoas me entendam, porque ás vezes nem eu consigo rs
    Legal o debate!
    Kiss, Cat.
    http://invernismos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O debate parece ter sido bem legal. Queria ter participado :(
    Acho essas questões bem interessantes e adoraria palpitar também.
    parabéns com a volta do blog. achei lindo o lay \o

    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Então a Pam voltou? \õ aeee!
    Eu acho que nunca iremos entender os homens e nem eles nos entenderem, somos seres diferentes, eles são práticos, nós detalhista demais. Deve ser por isso que a atração de ambos os sexos existem.

    Adorei o debate. rsrs

    Beijão linda!

    ResponderExcluir
  15. ée não exatamente ne JU, pois existe homos. hihi

    Mais é minha gente foi muito divertido, próximo debate quem tiver online eu chamo. o/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tem post novo no meu blog :3
    http://darkening.freetzi.com/

    ResponderExcluir
  17. E eu só queria entender o ser humano...
    Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  18. o problema das mulheres é sempre ficarem na defensiva, mesmo que exista amor é uma relação

    ResponderExcluir
  19. Não vai haver um dia que nos entenderemos, mas a gente chega perto!
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Indiquei você para a tag 11! Vê lá!
    http://estilosalheios.blogspot.com.br/2012/04/11-tag.html

    ResponderExcluir
  21. é...Realmente é muito difícil entender os homens, mas eu acho bem mais difícil compreender as mulheres kkkkkkkkkkkkkkk beijão pâmela

    http://amaralstarlight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. hahah.
    é pessoal, varias opiniões poem a mesma conclusão hah

    kisu

    ResponderExcluir
  23. Oi flor amei o seu blog, ele tem estilo!

    seguindo seria ótimo se você seguisse o meu.

    hgshow-rafaeana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amei o post \õ amo polêmica kkkkkkkk mas enfim, nunca vamos entender o sexo masculino como eu acho difícil eles nos entenderem tb ehuehuehue :)

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  25. aee. São varias opiniões mais todas levam ao mesmo ponto. ^^

    ResponderExcluir
  26. rsrs' O assunto assim, tipo, é sério né? Mas eu admito, nós mulheres somos complicadas u.u e tenho orgulho de admitir isso rsrs'Adoreei seu blog, tem tudo que uma blogueira quer no seu <33 É de dar inveja, é super fofo *--* Olha, ja estou seguindo aki, é tudo muito gato# aushauh' Ok ok, seu trabalho é impressionante *0* Se tiver um tempinho visita meu blogger? Obrigado cat# Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  27. Ahh sim este é um verdadeiro debate que nunca tem fim pq as mulheres além de ser sensiveis são transparents até demais já os homens são mais reservados mesmo assim lembrando que cada um tem a sua personalidade o que isso acaba matando a nós.. Estou seguindo seu blog fofo inauurei o meu ontem e queria sua ajuda
    http://momentsofteens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Realmente vai ser sempre assim. Os homens tem seus misterios e as mulheres também e devemos respeitar isso.
    Mas até que a discussão foi legal kkk e polêmica, me fez pensar em bastante coisa.

    http://novidadesdatekinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes