Colored Hair

Olá queridos, peço desculpas pela falta de post, trabalhar não é fácil.
Mais hoje trouxe para vocês uma assunto diferente, provavelmente já devem ter visto por ai alguma imagens ou até mesmo, o próprio assunto em outro lugar.

Já tem alguns longos anos, que sempre quis cortar segunda camada do meu cabelo e depois pintar essa parte de baixo de Vermelho, conforme os anos foram passando essa vontade continuou, porém somente o corte consegui realizar. 

Fiz uma pequena pesquisa de cabelos coloridos, certo que não irei pintar meu cabelo tudo de uma cor só, mais tá valendo.


Como mostra a foto a cima, possui uma grande variedade de especies de tingimento no cabelo.
Fui atrás de alguma cantoras/ artistas conhecidas que possuem os cabelos pintados, vamos para as colocações.

Em Primeiro Lugar a nossa Princesinha Rockeira e minha Diva:



 Em Segundo Lugar a cantora do Paramore, adorada por muita gente:



Em Terceiro Lugar, a apresentadora mais conhecida do Brasil todo:



Em Quarto Lugar a cantora e ex-rebelde:


Agora com quase 19 anos nas costas, resolvi pintar de uma vez e acabar com essa lombriga, porém não será mais de vermelho... 

Bom!! Será surpresa da cor que pretendo pintar.

E você, teria coragem de pintar dessas cores super extravagantes?? 
Conte para min quero saber.


Share:

26 comentários :

  1. Eu acho perfeito, meu sonho e fazer mechas rosas ou roxas, para mim fica incrivel qualquer destas cores na verdade.

    querida-cinderela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27.3.12

    Oi flor, amei seu blog, acabei de conhecer seu cantinho e amei por isso estou seguindo aqui!
    Retribui? http://teensgirlsmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AEE obrigada meninas.. :D

    ResponderExcluir
  4. nossa amei o post
    amo a Hayley :)
    sempre quis pintara parte de baixo do meu cabelo de roxo, mas minha mãe não deixa então só pinto de tinta de festa mesmo kk
    beijos
    lolamantovani.tk

    ResponderExcluir
  5. Lindos! Minha mae pira se eu fizer isso,mas eu bem que gostaria kkk
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. hah normal.. talvez nem minha mae deixe.. mais ja sou de maior ne.. entao vou pintar sim.. hihi :D

    ResponderExcluir
  7. Ola, nossa que linda as fotos, eu tenho 26 anos e adoro cabelo colorido, mas o máximo que cheguei foi uma camada loira por cima e uma escura por baixo, kkk.
    Baijinhos.
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Paam!
    Então, sobre o post, gosto batsnta do laranja, mas não teria coragem ,só apelaria para um ruivo, no máximo!!
    Então(2), como sei que vc pretende fazer jornalismo, creio que vc goste do ultimo post da série Rumo a universidade. Dá uma confiridazinha lá!
    http://oicarolina.wordpress.com/2012/03/29/rumo-universidade-jornalismo/
    beijos, sua linda. :D

    ResponderExcluir
  9. De pintar não, mas adoraria fazer mechas coloridas, porem minha mae nao deixa! por enquanto só tintas exprays!Amei o post! Beijoooks!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu tenho uma mecha azul no cabelo c;

    ResponderExcluir
  11. ooi (:
    Eu simplesmente amo cabelo colorido, sempre quis pintar o meu, mas minha mãe me enche HNUIAHSIA
    Eu queria fazer que nem a Marimoon diva, fofa e perfeita <3 KKKK
    beijos :*
    Rhania,
    http://mgarotas.com

    ResponderExcluir
  12. aee muito obrigada gente!!

    a Carol, agradeço por lembrar de mim ^^

    entendo vcs, mae é fogo, a minha tbm é assim, mais sou de maior agora ne
    akkl

    ResponderExcluir
  13. acho lindo ..mas tem que ter personalidade para aderir a essa trend *-*

    seguindo vc

    Tem sorteio de Páscoa lá no blog *-* Só que é o seguinte, o coelhinho da Páscoa Trouxe um Kit de Make ao invés de Ovos de Chocolate. Tem algum problema? Rs'

    http://teentacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu simplismente AMO cabelos coloridos, sério. Nem me importo com os que falam "ain, que horrível, estranho"... Nossa, acho todos muito lindos. E ainda vou fazer mechas no meu cabelo *u*

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  15. Eu acho lindo o cabelo vermelho e só. Essas misturas de várias cores no cabelo eu acho feio, sl. A foto da dulce com o cabelo azul é montagem, rs. Beijos
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre quis ter o cabelo colorido e depois de 2008 a vontade aumentou ainda mais, porém nao tenho coragem. Então, ruiva foi a melhor opção e eu simplesmente não troco mais esse cabelo NUNCA!

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo Pam, mas talvez não combine muito comigo, mas quem sabe um dia, né? heheh =D

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  18. amo cabels coloridos s~çao lindo amei o post e nao poderia esquecer de falar desse desing que tá lindo amei arrasou *--*
    http://pdisturbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Anônimo30.3.12

    haha , o meu tava mechado de vermelho agora tá rosa chock , vou seguir seu blog , bjs DerrepenteTeen.com

    ResponderExcluir
  20. Anônimo30.3.12

    kkkkkkkkkkk já tava seguindo desculpe flor bjs DerrepenteTeen.com

    ResponderExcluir
  21. Acho lindo o cabelo da Avril (o loiro com mechas rosa).
    Gostava do cabelão azul da Mari Moon. Se eu fosse loira me arriscaria a fazer uma mecha rosa (tipo a da Avril) mas acho que se fosse mudar o visual, viraria ruiva

    ResponderExcluir
  22. Morria de vontade de ter umas mechas vermelhas ou azuis, mas nunca tive coragem.

    ResponderExcluir
  23. Hey ^^

    Eu gosto!!! quandooo tinha 18/19 eu pintava as pontas de rosa - confesso que hoje com quase 2.7 não me agrada muito HAHAHA

    Xxx

    :: Loma

    ResponderExcluir
  24. Ah, não gosto muito não. Mas respeito quem gosta e quem usa. :)

    ResponderExcluir
  25. aee.. obrigada gente.. em breve eu posto ele pintadinho. haha

    ResponderExcluir
  26. Quando eu era criança,eu fiz mechas rosa no cabelo,demorou quase um ano para sair. Hoje em dia não tenho mais coragem.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes