...


Era noite fria eu me lembro bem.
Eu, você, a lua e mais ninguém.
Sob o céu sem estrelas eu pude entender,
O que tanto eu quis estava prestes a ter.

Foram palavras ditas que eu queria dizer,
Era medo e felicidade em um único ser.
Tive uma sensação estranha e vontade de chorar,
Queria ele nos meus braços e aquele momento eternizar.

Meu corpo começou outra sensação sentir
Era frio e quente, não consegui me definir,
Os sons daquelas palavras soavam fortes,
Olhei pro céu e agradeci a tamanha sorte.

Eu apenas me esforçava para acreditar,
Que o que tanto eu queria havia de chegar.
Eu não conseguia nada dizer
Só queria tudo aquilo rápido compreender.

Em meio a surpresas o pedido foi feito
Tudo inesquecível, tudo do seu jeito.
As palavras logo foram compreendidas,
Foi além da minha imaginação, agora é pra toda a vida.

Planos e promessas foram rapidamente feitos
Estavam prontos pra tudo, desde qualidades e defeitos.
Duas vidas, um compromisso, dois corações.
Naquela noite de maio repleta de emoções.

E assim começou uma nova história
Que ninguém sabe ainda a trajetória.
Eles só querem apenas tudo isso viver,
Juntos sempre, sem nada temer.

 





#Escolhi esse poema, pois foi um dos poemas que mais gostei dela, se referindo ao amor que ela sente em relação ao seu namorado. Se querem saber me indentifico com a maioria dos textos/poemas que a Ju escreve. ^^
(foto: arquivo pessoal de Juliane)

Share:

8 comentários :

  1. Lindo, ameeeei! Poemas são sentimentos expressos em palavras! Beijão! www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22.3.12

    A Juu escreve muito bem, é amor que ela transmite em cada palavra. Adorei vê-la aqui, pois além dela ser uma grande amiga, é uma excelente escritora e blogueira.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Pam, que surpresa quando acessei teu blog. Esse poema me emociona até hoje, pela força das palavras e por todos os sentimentos que haviam entre elas. Obrigada pelo carinho viu. Obrigada por tudo. :D ♥

    ResponderExcluir
  4. A Juliane Bastos, é muito perfeita, amei, seguindo seu blog. Se poder retribuir http://meeninamulheer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoroo poemas! Eu tenho minhas próprias poetas favoritas na blogosfera,acho q arranjei mais uma pra lista! rs

    Seguindo aqui flor,se puder dá uma força lá no meu blog tbm,ficaria agradecida! Bjoos :*

    http://www.meianoitebr.com/

    ResponderExcluir
  6. Poemas lindo e cheio de palavras boas!
    com amizade e carinhod e MOnica

    ResponderExcluir
  7. os poemas da Ju são perfeitos, to querendo dar um tempo, para poder ler todos que nao pude ler xD

    De nada Juuu sabe que amo vc, ja era pra te postado há algum tempo... mais daii achei nos meus rascunhos e decidi postar ...
    que bomq eu gostou da surpresa..


    Isso gente, agora vcs tem mais um cantinho de poemas para acessar *--*

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito. Palavras deliciadas e doces :)

    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes