Happy B.Day


Como ontem fui pegada de surpresa, hoje é o post dedicado para o aniversário de 1 ano de Era uma vez.
Primeiramente agradeço a Gabi, por todas aquelas palavras, me emocionaram de verdade.

Segundo, é muito bom saber o quando meu esforço valeu a pena e quero que saibam que esse bolinho de Ana Maria é para vocês caros leitores(as).

Amo todos vocês de coração mesmo.
Um dia quero poder ter o prazer de conhece-los pessoalmente, poder jogar papo fora e tirar muitas fotos.

Fiquem com Deus!
Obrigada por tudo.
#fotos. por mim. Em breve mais fotos.
Share:

17 comentários :

  1. olha, meus parabéns querida...muitos anos de vida pro blog viu..bjoss...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a você e ao blog Pamela!
    Olha, quero um pedaço do bolo heim, rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. parabens querida.

    seue no twitter? www.twitter.com/isgabisf fala que é do blog que eu sigo de volta.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14.7.11

    Parabéns pelo primeiro de muitos anos do blog. Muito sucesso querida, que a cada dia seu esforço seja recompensado, com visitas, seguidores mais acima de tudo, mais e mais vontade de ir adiante. Que por anos o Era uma vez esteja presente na vida de muitas pessoas como eu. s2

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaa.
    que lindo Iasmin.
    agradeço a todos vcs. ^^

    ResponderExcluir
  6. 1 ano e muitas histórias, não é mesmo, Pamela? Toda sorte do mundo pra ti, querida. E que mais aniversários venham! Bjo! (:

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo sucesso , vida longa ao Blog ...
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabeeeeeeeeeens amor *-*

    ResponderExcluir
  9. Olá! Parabéns pelo aniversário do blog. E´ a primeira vez que venho visitá-lo.
    Boa sorte e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que delicia.. um ano!
    parabenss viu?
    Muito sucesso.
    Beijao
    Tamires
    www.coisademaria.com

    ResponderExcluir
  11. Awn, deve ser maravilhoso o blog fazer niver com tanto sucesso como o teu!
    Desejo muitas felicidades pra você e pros leitores do blog que também fazem parte de tudo isso!
    Beijos amr, estou indo seguir! se poder retribuir e comentar eu agradeço mto!

    http://pensamentos-qualquer.blogspot.com/2011/07/postagem-extra-site-incrivel.html#more

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, tudo bem?
    estava visitando seu blog e adorei tudo nele,
    parabéns pela criatividade
    estou de seguindo para poder sempre vim cá me atualizar, se puder teria como retribuir ?
    estarei de esperando, beijos
    http://malditasmusicasdeamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabéeeens!!!!

    http://www.falandosobrealgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Uhul , um ano de um trabalho super bem feito parabéns meu amoor (pam pam pode :?) rs
    Que esses anos se multipliquem e suas ideias se renovem beijoos .
    E muito obrigada por visitar A Única Garota No Mundo !
    Kisses and good night !

    ResponderExcluir
  15. Parabéns \o/, tudo de bom pra ti e pro ERA UMA VEZ *-*.

    Beijos pâm!

    webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. - É sempre bom saber que as pessoas estão tendo sucesso com seus projetos e conseguindo chegar a seus objetivos; Parabens pelo blog e parabens para você Pamela por ter conseguido chegar até aqui;

    seeYA!


    http:// marceloff.blogspot.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes