Parabéns, minha fofa s2

Tumblr_la1zoa0mtf1qzzo9xo1_500_large
Era uma vez... alguém que apareceu na minha vida assim, do nada, e muito rápido conquistou um carinho muito enorme meu.

Eu, Gabriela Castanhari ... mas pra você, só Gabi tá, ASHAUS, estou aqui pra dizer que foi muito bom de conhecer mas além de tudo, te parabenizar.

Parabéns por completar um ano de Era uma vez... Eu sei que é muito bom ver nosso “trabalho” crescendo com nosso próprio esforço, tão gratificante não é?!

Pois é Pamela, continue assim se esforçando sempre, você sabe que te adoro e adoro o quanto você e seu blog passou a fazer parte da minha vida! Nhaac!

Mil beijos, espero que possamos levar tudo isso adiante, juntas. Parabéns! s2


Gabriela Castanhari
Share:

5 comentários :

  1. Meus parabens pelo texto Gabriela :)
    E meus parabens pelo blog Pamela xD

    Quero jogar uno :)

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto e o seu blog em geral está perfeito meu amr , já estou seguindo;
    Se quiser conhecer o meu trabalho acesse .
    http://sweetgirlspurple.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Blog!
    Bonita sua homenagem Gabriela.

    ResponderExcluir
  4. Valeu gente.. o bolo ai p vcs.. hehe
    tbm quero uno.

    ResponderExcluir
  5. Admiro muito a amizade de vocês! (:
    Sucesso pras duas :3

    Beijos

    webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes