Você no Era uma vez. (Mês de Maio)

Oiee!!!
Olha eu aqui novamente.

Já começou as inscrições para o Destaque de maio.
Para participar e concorrer um post inteiro só para você e seu blog, é super fácil.
Basta apenas seguir as seguintes regras..

- Seguir o Blog. (quem já seguiu da outra vez não precisa e me avise)
- Seguir no Twitter (quem tiver, se não tiver me avise. Por favor)
- Faça um comentário dizendo o quanto gostaria de ser o Destaque do mês.
- Mande seu e-mail.- O link de seu blog.


Perto do fim do mês mandarei um e-mail dizendo que está próximo, e quando menos esperarem já mandarei o e-mail para o(s) vencedore(s).

Importante: 
- Caso o participante deixar de fazer uma delas, terá menos chances de ganhar.
- Todos os participantes, receberam um selo, exclusivo da promoção.

obs: espero que quem seguir, leias as atualidades, quem sabe seu comentário em outros posts tem pontos a mais.
obs²: Quem não tiver twitter, não se preocupe que não diminuirá suas chances...

Espero a participação de todos.
Boa sorte!
Share:

21 comentários :

  1. Interessante a tua iniciativa. Isso aproxima os leitores e dá chance de que outros blogs se façam conhecer.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que legal isso, mas tipo, daí tu vai fazer um post falando sobre o blog da tal pessoa, ou essa pessoa vai fazer ?
    http://fashiongirlmania.blogspot.com/
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Adoreii! *-*
    Já sigo o blog e ñ tenho twitter!
    E mail: blahblahblah_blog@hotmail.com
    Link do blog: http://blahblahblahpop.blogspot.com

    Gostaria muito de ser destaque, pois adoro seu blog! E com certeza seria uma honra! :)

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog seguindo

    http://alternativateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post *-*
    Vou tentar a sorte...

    Sigo o blog e te sigo no twitter =)
    e-mail: blogluadeprata@hotmail.com
    link do blog:http://tyciahadi.blogspot.com/

    Adoraria ser o destaque do mês porque além de ser uma chance de ter o Lua de Prata divulgado eu seria destaque num blog que eu adoro...

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  6. aaaah :D
    bem, eu não tenho twitter, mas te sigo aqui, e eu gosto muito daqui, e seria legal participar, além de ter meu blog divulgado (:
    email - gaby.chark@hotmail.com
    link do blog - http://fashiongirlmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Seguindo. No twitter, sou @Gaabdm, seguindo também, rs!
    Ah, gostaria muito de ser destaque. Sempre me dedico ao meu blog e amaria ser destaque em uma blog pela primeira vez, rs.
    Amei essa ideia em seu blog, pela interação.

    E-mail: gaabi.alvees@gmail.com
    Blog: http://closepage.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. estou seguindo e vou participar , *-*

    ResponderExcluir
  9. eu sempre participo dessas paradas e nunca ganho '-'
    mais bora lá tentar mais um vez hihi...


    eu email é: saa-s22010@hotmail.com

    blog : http://sabrinaapenasumaaprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei do seu blog e dessa, digamos, promoção. Quem sabe eu não participe da próxima, né.

    Parabéns, li uns outros posts e gostei muito daqui. Se cuida ;*

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oii :D
    gostei do blog, e fiquei suurpresa com sua visita no meu ^^
    Eu gostaria de ser o destaque de maio, amo de escrever e meu blog nasceu devido uma desilusão, assim como seus textos nasceram disso :D
    temos algo em comum neh?! rs
    meu e-mail: lu_conegero@yahoo.com.br
    meu blog: http://regandopalavras.blogspot.com/
    eu não tenho twitter :S

    Beeijos e feliz páscoa :D

    ResponderExcluir
  13. Anônimo24.4.11

    Paaam
    Qrida flor.. obrigada por se lembrar ainda do meu cantinho..
    sei q estou sumida, mas é só ate eu arrumar uma internet.. rsrs

    beijao!!!
    td continua lindo aqui

    beijao e boa semana

    Gostaria de participar.. mas nao tenho tido tempo meesmo.
    =(

    mas adorei as mudanças aquii

    =*

    ResponderExcluir
  14. Lindo o blog!
    Bjss :*

    http://thingsthatinspiree.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ooooopa minha querida.

    Venho por meio desse comentário (heheh) lhe informar que eu SALIZÃO mereço ser o destaque do mês de maio porr que maio é o mês do meu aniversário \õ/ e pq os nosso blogs são blogs irmãos a muito tempo ja rsrsd

    http://felipesali.blogspot.com/

    felipe-harry@hotmail.com


    te adoro. Bjokas.

    ResponderExcluir
  17. Nossa que legal *-*
    Adorei a entrevista com a Ju, ela é demais mesmo ;}
    Quero minha vez! kk
    HAAAA, maio também é o mês do meu aniversário! ;*

    ela003.blogspot.com
    elaporela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Muito legal a idéia (:
    todos nós blogueiros sabemos o quanto é duro sofer com divulgação. OMG.
    então lá vai:

    http://contandohistoriasempre.blogspot.com/
    contando.historias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de participar para divulgar meu blog e minhas idéias.

    micael.andrade@bol.com.br

    www.anjoguerreirodeluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Olá! Bem, conheci hoje seu Blog pelo Blog do Jefferson. Adorei *--* Estou seguindo : P
    Eu gostaria de participar da entrevista que você faz. E o motivo para eu querer participar da sua Tag é que eu também faço entrevistas no meu Blog e eu vejo o quanto os Blogueiros ficam felizes em serem convidados para participar, e eu acho que ter alguém para admirar o seu trabalho e querer conhecer um pouco mais sobre ele e sobre você com certeza é uma satisfação muito grande! E eu gostaria de sentir um pouco desta felicidade!

    http://mj-ilusoes.blogspot.com/

    Espero que um dia você possa ser a entrevistada do meu Blog : P

    Beijinhos;*

    Ps: Não tenho Twitter : S

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes