Destaque de Abril

Nome: Juliane Bastos
Idade: 21 anos

Onde mora: Amaral Ferrador - Rio Grande do Sul
Signo: libra

____________________

- Olá Juliane, tudo bem?
Olá Pam, olá leitores do Era uma vez Pamela. Tudo bem sim. Espero que com vocês esteja tudo ótimo.

- Estou muito curiosa para saber mais sobre você e seu blog.

- Então.. Vamos começar?
Ah, que bom. E eu muito ansiosa pra contar mais sobre meu mundo a vocês. Vamos sim. :D
__________________

- Esta lendo algum livro? Qual?
Sim sim, estou lendo o livro Beijada por um anjo / Elizabeth Chandler
- Qual(is) Livro(s) mais gosta?

Bom, gosto muito de ler, mas os livros que eu mais gostei foram:
- A última música;
- Querido John;
- A menina que roubava livros;
- Para sempre e Lua azul / Sério Os Imortais;
- Sussurro / Série Hush Hush.

Sobre o Blog.
- Juliane. De onde surgiu a ideia de fazer um blog?
A ideia surgiu a partir da vontade de compartilhar com as outras pessoas o que eu sinto. Achava que minhas palavras poderiam ajudar alguém. Queria um lugar só meu, mas no fim tornou-se esse mundo tão incrível  onde tenho muitas pessoas comigo.

- De onde surgiu esse nome tão grande 'O que um coração sente e os olhos retratam, as mãos escrevem'?
Pois é, o nome do meu blog é algo que realmente me assusta as vezes, no início era o meu próprio nome, ai depois de um tempo resolvi mudar e dai surgiu esse nome tão grande. Surgiu pelo fato que tudo que meu coração sente e meus olhos retratam, as minhas mãos escrevem, ou seja, tudo que eu vivo e vejo eu guardo através das palavras.Tem momentos que penso em mudar, mas tem outros que eu não tenho coragem, então isso é algo que as vezes me incomoda.

- Quanto tempo o 'O que um coração sente e os olhos retratam, as mãos escrevem' existe?
  Ele é novo, faz poucas semana que fez um aninho. :D

- O que você mais gosta de escrever e o que te inspira?  
Bom, o que eu mais gosto de escrever é sobre meus sentimentos e o que me inspira é tudo que vivo diariamente, o que as pessoas perto de mim passam e certamente o meu passado.

- O que me diz sobre o plágio?  
A alguns meses atrás fui vítima de um plágio simplesmente idiota demais, plagiaram TODO O MEU BLOG, desde o nome, até as postagens. Eu não sei quem foi, não consegui descobrir, porque não tinha nenhum seguidor e foi denunciado por uma pessoa anônima, talvez até a própria só para me irritar. Eu fiquei brava, indignada, mas não tinha o que fazer, apenas esquecer. Acho isso uma falta de criatividade e de vergonha na cara enorme, não julgo se alguém quiser colocar algum post meu em seu blog, mas acho antes que tem que pedir ou creditar. Mas hoje em dia é complicado demais tudo, é fácil demais copiar e complicado criar. Acho que plágio é somente inveja por algo que a pessoa nunca será capaz de fazer.

- Já sobreu plágio?
Como disse acima, já sim. E não desejo isso a ninguém e também não aconselho ninguém a plagiar. Isso é feio gente, vamos colocar nossas imaginações para fora e não sair copiando algo que não é nosso.

Mais de você:
- Você se define em quantas palavras? Quais? 
Em apenas uma: INDECISÃO.

- O que você gostaria de nunca perder? 
As pessoas que eu amo, meu blog e minha personalidade.

- Como define seu estilo?
  Normal, não sou alguém que vive na moda, mas também não sou aquela que vive com as roupas dos anos 90.

- Qual seu maior sonho: para vida e para o blog?
Para a vida, é construir minha família, ser reconhecida profissionalmente e ser feliz. Para o blog, é que todas as pessoas que o visita leve algo bom dele, seja uma palavra, um texto, uma experiência, ou até mesmo uma lágrima.

- Você tem algo que quisesse mudar?
Tenho sim, queria ser menos ansiosa e confiar mais nas pessoas.


- No perfil do seu blog, você diz que é alvo de inveja. Conte pra gente.
Pois é, já fui muito invejada por aquelas pessoas que achavam legal o que eu fazia, mas não eram capazes de fazer algo de bom também. Por ser uma pessoa comunicativa e por ter facilidade em fazer amigos. Hoje por me distanciar mais das pessoas acredito que isso tenha diminuído, pois sinceramente é muito ruim.

Complete.
Eu gosto de: fotografar;
Eu não gosto de: falsidade;


 Chegando no fim.
- Conte-nos o seu maior mico.
Bom, não sou daquelas que vive pagando mico, mas acho que o maior que tive foi o de me olhar no espelho de um carro sem notar que tinha alguém dentro. kkk'

- Diga a frase que formou agora em sua cabeça.
" O frio desta noite trás lembranças boas, lembranças de você, lembranças de nós e de um único amor."

- Como se sente de ter ganhado o sorteio?
  Nossa me senti muito sortuda e honrada, você sabe o quanto eu sou fã do seu blog e o quanto eu admiro o seu trabalho Pam.  Fiquei muito feliz mesmo com o reconhecimento.

- O que você achou da entrevista? *
  Simplesmente demais, foi uma das melhores entrevistas já participei, adorei cada pergunta. Fiquei super tranquila em relação as respostas. Gostei muito mesmo, parabéns Pam.

- Algum recado para os leitores? *
Sim. Bom quero desejar uma Feliz Páscoa atrasada a todos. E dizer também se possível acessarem o meu blog, sei que vocês não vão se arrepender. Agradecer a todos  que já me seguem e também para continuarem sempre por aqui, conferindo as novidades da Pamela. :D
Bom Juliane é isso. Adorei te entrevistar. ^^

Juu, esse é um selo para você.
__________________________
Quer você e seu blog aqui?
Quer ser o Destaque do mês?
Share:

5 comentários :

  1. A juuuu é muito foofaaaaaaa *-* entrevista muito legal viu *-*
    Adorei muito s2

    ResponderExcluir
  2. Olá e ai como vai?
    Adorei a entrevista Pamela.
    Sim,eu divulgo se voce quiser mas o link la no orkut não abriu :S
    Manda de novo *-*

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista demais...
    Muito fofaa...
    *-*

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  4. Anônimo26.4.11

    Oi Pam!
    eu tbm sou libriana rsrs.

    Curto bastant este tipo d post, aond ha a possibilidad d conhecermos novas pessoas e seus blog!

    otima semana.

    beijaoo

    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, que honra. *O*

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes