Por que?


Queria saber o por que o mundo é tão injusto?

Porque as pessoas julgam pela aparência?
Por que policial atira em jovem só por que é negro?
Por que existe imbecil que guarda arma em casa, e seu filho acaba matando um amiguinho?
Por que alguns são tão irresponsáveis?
Por que existe pessoas fúteis?
Por que existe imbecis que abusam de crianças e adolescentes?
Por que existe regime semi-aberto?
Por que existe pessoas ruins?
Por que existe humilhação?
Por que existe preconceito?
Por que os times não vivem em PAZ?
Por que existe sofrimento?
Por que existe diferenças?

Por que ?
Por que?
Por que?
Por que?

Por que o povo não ajuda o nosso planeta?
Por que existe desafios impossíveis?
Por que existe o impossível?
Por que prendem os Bonzinhos e soltam os vilões?
Por que tudo é assim?


Nem sempre as respostas são a solução dos nossos problemas.
Mais às vezes, nem temos respostas.
Share:

14 comentários :

  1. Anônimo6.4.11

    As perguntas sem respostas são triste.Ainda me pergunto isso,adorei!
    http://plush-love.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6.4.11

    Com certezza, todas as coisas que nos fazem pensar são dificies de encontrar respostas.
    mas ja que nunca ninguem se atreve a descobrir tenha sempre um opinião mesmo para uma coisa totalmente fora do comum.
    Bjo;*
    http://continuo-apenas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O pior é que muita gente já se acostumou com isso. Ou pior, nem acha mais tão absurdo.
    Várias dessas perguntas vão ficar sem resposta por muito tempo.
    O mundo se tornou isso ai, uma merda. Claro que ah exceções, mas a cada dia que se passa está mais difícil conviver e aceitar esses "porques."

    ResponderExcluir
  4. As perguntas movem a nossas vidas, os porquês, e muitas vezes exigimos resposta, que nunca obtemos, mas não podemos desistir de tentar nos entendermos e entender diversas situações.
    Gostei da ideia do texto, bom.

    Sucesso com o blog. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oie tami.. sobre o post no meo blogg.. nossa você tem razão.. tenho que corrigi minha escrita.. realmente eu não tinha pensado por este lado.. nossa valeu mesmo pela dica.. e já arrumei todos os post .. hehehe .. Beziitos. e qualquer novidade me avisa viu.. ;D
    http://thaishsouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ah.. e estou te seguindo. ;D

    ResponderExcluir
  7. A proposta do texto é boa, mas por que você coloca vírgula depois de cada "por que"?
    Prejudica a compreensão e altera o sentido das suas perguntas.

    ResponderExcluir
  8. Curti o blog,
    estou seguindo, retribui?

    beijos
    http://devilge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabens pelos 100 seguidores

    ResponderExcluir
  10. Um dia entenderemos os porquês sem respostas...
    Só espero que quando as respostas forem descobertas sejam realizadas...
    Porque não depende apenas de encontrar as respostas depende também de fazer as respostas acontecer....

    Beijos e parabéns pelos 100 seguidores =)

    ResponderExcluir
  11. PARABENS PELO SEU (104) QUER DIZER 105 SEGUIDORES =)
    AMEI SEU BLOG CURTI MUITO POSSO ENTRAR EM SEU ERÁ UMA VEZ? CLARO QUE SIM HAHHAA TO ENTRANDO DE BICÃO MAIS É PARA SEGUI PARA SEMPRE!
    SEGUINDO FLOR!

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado querida. Em breve postarei o selo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabens.
    Sucesso!!!

    Então...
    de nada! rs
    ah eu nem lembro...
    mas foi (acho) em um comentario que tu fez em um blog. ai eu entrei no teu blog! :)

    ResponderExcluir
  14. parabens amg estou mt feliz por vooc e nao me esqueci de ti sempre q posso entro no seu blog pela escola beijo

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes