Comemoração. - 100 seguidores.

A felicidade está me consumindo aqui dentro, está muito grande.
Do fundo do meu coração agradeço a todos vocês, - que leiam sempre ou um pouquinho - queridos seguidores que não teria chegndo a este número se não fosse vocês.
Faezr um blog, não é apenas escrever o que sente e o que vive, vai além disso. Fazer um blog é querer mostrar para todo mundo que você é capaz, que não é um ser insignificante e que sabe escrever com prazer e não para passar o tempo.

Trago a todos um selo feito por mim. Especialidade da Casa.

Seguem as seguintes regrinhas.
1) Era uma vez, uma adolescente de 14 anos que morre de medo de mariposas. Um dia, ela entrou no chuveiro e foi atacada por duas mariposas gigantes. E até hoje ela corre achando que ambas iram comer seu célebro.
2) Conte o que sonha para seu blog.
Sonho que um dia ele seja mais reconhecido e que seja lido pelo mundo todo e também que um dia vire .com
3) Minha inspiração vem: de dentro de mim, de acontecimento vividos e aqueles que ainda acontecerá.

4) Atualmente leio: Nana - Ai Yazawa ( mangá).

5) Agora indique este selo para os blogs que mais admira.
Indico a todos meus seguidores, especialmente para:
- Débora QueirósLuiz Guilherme - Juliane Bastos - Amanda Cristina - Pâmella Ferracini - Marcos de Sousa - Sandy - Patricia - Stella Valim - Felipe SaliGabriela Castanhari - Sandro A. - Dani Baioco - Bárbara Matos - Jooci Andrade - Pamela Moreno - as meninas do FashionistasBr. - Jefferson Reis
Share:

18 comentários :

  1. Ahhh! Parabéns pelos seguidores, minha linda!!! ^^
    Obrigada por me indicar como 'especial', fiquei tão emocionada! :)
    Obrigada mesmo, viu?!

    Beijinhos, :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mesmo flor!
    E é com gratidão que faço parte deste número que alegra seu coração ^^
    Que em breve venham os 200

    ResponderExcluir
  3. AAAAAIN QUE LINDO !
    PARABÉNS PELOS SEGUIDORES, MAIS SUCESSO.
    BRIGAAAAADA

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada pelas palavras e pelo selo *-*
    logo logo tem mais :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Pamela *-* parabéns viu, é muito bom ganhar novos seguidores, e agora ter 100 que ótima conquista, seu blog merece. Cada seguidor é uma alegria a mais em nós e são eles que nos dão vontade de postar todo os dias no blog, compartilhar nossos sentimentos, escrever nossos textos e histórias, contos de fadas e etc. Parabéns mesmo, como eu disse, seu blog merece. Beijos :*

    [e eu estava viajando e fiquei sem internet durante esses dias, nem deu para visitar, mas ja estou de volta *-*]

    ResponderExcluir
  6. Ahh com certeza virão muito mais *--* Parabéns! Tbm fiquei muito feliz quando consegui alcançar esse numero de seguidores.
    O selo é pra mim tbm? To seguindo... Ou eram só pros 100 primeiros? hahauahuah
    Enfim. Também fui atacada por mariposas. Tá. Na verdade era uma borboleta pequena, mas cara, uma lagarta voadora do mau, quis comer meu cérebro tentando entrar pelo meu ouvido, e eu só queria plantar meu feijãozinho no quintal kkk
    Beijo. Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  7. aah sua foofa *-*' Quantas palavras lindas e muuuuito obrigada pelo selo, osaksok'

    aah, e tava lembrando aqui, tenho um print dos comentários que a gente fez no blog daquela menina que me plagiou, lembra ? hihi' #eeuri

    - Beeijos e fica com Deus sz'

    ResponderExcluir
  8. Devo dizer que nunca me liguei nisso de seguidores, ou seguir alguém...gosto disso de vagar pela net e achar blogs para ler e comentar...é como andar em um biblioteca sem saber direito o que deseja ler!rsr

    até

    ResponderExcluir
  9. AAA amor, parabéns! Bem merecido!

    ResponderExcluir
  10. acredita que somos muito amigas agora? O: poisé, eu conversei e ela tirou . e ela é legal sá, kkkkk' o mundo dá voltas né ! \õ

    ResponderExcluir
  11. amei seu post e obrigado pelo selo viu...bjoss amoo d+ socia linda...

    ResponderExcluir
  12. muito obg pela sua carinhosa visita no meu cantinho
    e muito obg por eu ser tão bem vinda no seu cantinho tbm
    obrigada por ter a honrra de poder fazer parte da incaçãoes do seu selinho em breve postarei lá! e mais uma vez parabens pelo 100 seguidores

    ResponderExcluir
  13. Desejo sempre o melhor para teu blog e para você coração. Obrigada pelo carinho e reconhecimento. Que venham muitos e muitos outros seguidores e mais sucesso.

    Boa sorte, te admiro muito.♥

    ResponderExcluir
  14. Muito legal!!!
    Parabéns e desejo sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Meus parabens e obrigado por me indicar

    Beijos

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes