Ser ou não ser. Es a questão..

Lá estava eu, lendo os blogs e vendo televisão, quando minha irmã Paloma diz:
image
Paloma- POSER É FODA NÉ!! ¬¬.
Depois dessa, mereceu minha critica aqui.
Para começar, não sou fã dos Jonas, não sou estérica e muito menos fui ao show - ao contraio da minha irmã), apenas curto algumas músicas, que já são o suficiente para saber que NICHOLAS JONAS é o próprio Jonas, Nick é apenas abreviação. Meio óbvio não?


Não para a garota que diz que é fã, POSER! A palavra certa.
Poser para ser mais especifica seria ser um falso fã de alguma coisa, aqueles que começam a 'curtir' só por que está em alta.


Sinceramente depois de lido esse print eu fiquei completamente sem palavras para exibir minha opinião, apenas via o ódio no olhar de minha irmã.


- E ELA AINDA TEM CORAGEM DE CHAMAR-LOS DE MEUS AMORZINHOS.
Imaginem essa cena.


Seria mais do que ótimo falar umas poucas e boas para essa ai..


Digam se não é o cumulo da burrice ou o cumulo da ignorância.
Comentários como: 'Vou fingir que não li isso', até que é aceitável.
____________________________
Fontes: Tumblr da Paloma e Wikipédia.
___________________________
Quer você e seu blog aqui?
Quer ser o Destaque?
Share:

15 comentários :

  1. Anônimo28.4.11

    Isto é foda né?
    O pior q a cada dia nos deparamos com mais posers q smpre acabam dando vexames. Este é o ponto negativo do sucesso. Pq qnd uma pessoa[seja ela cantora, ator...etc] não é mt conhecida, o pouco de pessoas q a conhecem, se curtem é pq gostam e são fãs de verdade e não pq sentem q devem gostar. Agora qnd esta msma pessoa ganha fama e é comentada a td momento pela midia, muitas outras pessoas passam a conhece-la,[oq eh bom, pq mtas pessoas acabam gostando d vrdade] e otras acham q devem gostar, ja q td mundo gosta e comenta sobre, para serem aceitas, se informam o minimo possivel e agem como c gostassem...até outro sucesso dominar a sua hostil atenção.

    Mas tbm vc não precisa ser fanatico para gostar de algo, vc pod simplismente curtir e nao ser viciado naquilo.

    Deve ter sido interessant os coments a baixo dos dessa menina!!


    Pan, não tem como colocar amanha a continuação da tirinha pq eu to sm o scaner [ele foi pra manutenção],entao não tem como eu desejar e colocar lá. Vou postar algumas tiras q eu ja tinha feito [pq eu normalmente faço as tirinhas no fds, pra semana toda.], ai qnd o scanner chegar,eu coloco lá a continuação ta? mas já bolei aqui qual será!


    beijaooooooooo


    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH EU MATO UMA DESSA! POOOOOSER!
    Odeio esse tipo ignorante de garota! argh!
    Desculpa o escândalo rs, mas os Jonas são meus amores [ e eu não sou uma poser dessa '---' ]. Quem é fã sabe ao menos o nome do seu ídolo, ou a IMAGEM dele né? aff.
    Nem sei o que falar :x
    Muito bom você ter postado isso, pra eu ficar com raiva dessas meninas que não tem noção do que é ser fã de verdade, e amar seu ídolo, assim como eu AMO os Jonas Brothers, desde antes deles virarem modinha, até sempre.
    Desculpa o desabafo rs
    <3

    Beijos, Bárbara.
    ela003.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caaramba, essa daaí fooi péessima.
    Engraçado que ela nem se deu o trabalho de pesquisar para saber se ao menos o nome Nick não seria apenas um apelido.
    Sim, a cada dia nos deparamos com esse tipo de cooisa: POSER .
    Fiico indignada com esse tipo de pessoa que diiz ser fã e no fuundo só quer ser igual a uma boa porcentagem de pessoas que admiiram o sucesso de determinado artista.
    Infelizmente essa é a realidade dos fatos, continuo indignada, mas o que fazer não é ?
    Ótiimoo post queerida.
    Sucesso.
    Beijoos !

    ResponderExcluir
  4. Plagiar alguém é mostrar que você não é capaz de criar e o quanto a sua inveja é grande.
    Odeio isso, já fui vítima algumas vezes e sinceramente não tem quem não se inrrite com uma coisa dessas. As pessoas estão sem capacidades pra nada, se acomodaram em seus mundos e agora só querem copiar. Aff .. me indigno com isso. ;@@

    Bela crítica Pam, parabéns. :D

    ResponderExcluir
  5. Muita cara de pau! Existem pessoas que tem algumas atitudes que eu não entendo e que realmente não há como explicar.

    Tua observação é válida, porque pode até servir de alerta pra quem não conhece a situação.

    ResponderExcluir
  6. Odeio posers, sem brincadeira! Agora o McFLY (minha banda favorita!) vem para o Brasil e vai aparecer muitas dessas "fãs". Acho ridiculo isso. Primeiro, todo mundo ja foi poser no começo, mas pesquisou, foi atrás pra saber do "ídolo". Agora falar isso? Afx, por favor né.
    Foi ridiculo por parte da menina.

    ResponderExcluir
  7. Seguindo!

    caprichadamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa realmente um absurdo, para vermos até a onde a fama vai... Até a onde as pessoas vão para ter poder! Lamentável pois as vezes não pode nem ser a criança e sim os pais ou alguém que achou muito parecido e se aproveitou.

    Te espero em meu blog
    http://bruuhloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. PQP. Tenho duas amigas que são fãs de verdade e que tenho que certa que adorariam dar umas chapuletadas nessa garota junto com você HAUSHAUSH.
    Essa foi boa hein? OMG.
    Espero te ver pelo meu blog.
    Beijos.
    Isabela

    ResponderExcluir
  10. ksoaskaoskoa.. nossa eu nunk tinha ouvido falar neste garoto.. ksoaksaoskoa.. que sacanageem meooo.. aff.. digno de pena!! Beziitos.. http://thaishsouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ODEIO POSER, até eu que só curto um pouco Jonas sei que o nome verdadeiro do Nick é Nicholas, e essa menina louca ainda diz que é fan? #morri.
    Nossa se eu visse uma coisa dessas falando dos meus amores (McFly) juro que eu tinha matado ¬¬'

    bjus =*

    ResponderExcluir
  12. Nunca gostei dos Jonas...
    Mas pelo amor de deus até meu primo de 5 anos se perguntar quem é esse menino ai ele deve saber...
    Ser Poser é algo ridículo,não está com nada dizer que é fã de alguém só porque metade da galera é,se fosse assim eu seria fã de restart e andaria com uma roupa colorida (os adeptos que me entendam)...
    Se você não conhece e se você não gosta não é uma vergonha dizer a verdade...

    Muito interessante a critica,e acredito que esteja mais do que na hora de alguns jovens por aí perceber que ter seu próprio gosto e seu próprio estilo é fundamental pra ser alguém na vida...

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  13. Oie :), obrigada pela vista ^^
    Então eu não entendi muito bem sua proposta (entendi metade rsrs), mas me manda ai td completinho no meu email lady-style13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Anônimo28.4.11

    Oi
    que lindo aqqui.

    seguindo
    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. 'ódio no olhar de minha irmã' haha amei essa parte...
    pô tava com ódio mesmo..ainda tô, pra falar a verdade...posers de qualquer coisa já é super irritante..e ainda por cima vem com essa pra cima dos meus anjinhos americanos perfeitos, divos e talentosos?? assim não dá né!!! ¬¬.
    eles são MEUS Jonas Brothers(meus e de todas as FÃS..as VERDADEIRAS FÃS..as que sabem o nome deles, as que sabem que independente da fama, eles são pessoas com um caráter maravilhoso..com um coração maravilhoso)..e se eu ver essa menina na rua eu arranco os cabelos dela u.u
    by: Paah xD

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes