Entrevista - 2º Destaque de Abril

A Segunda entrevistada deste mês será a Débora Queirós do SOS. O Blog da Debi é um de muito blogs que amo muito. E além disso virei uma grande amiga.
Já estive uma vez na Tag Desopilando e já mandei vários selos para ela.- não posso também deixar de agradecer toda equipe ^^ .
_________________________





Nome:  Débora Queirós            
Idade:
17 anos

Onde mora: Fortaleza - CE
Signo: Peixes


Esta lendo algum livro? Qual?: 
No momento não, mas o último que li faz pouco tempo, foi: Fazendo meu Filme – Paula Pimenta. Super recomendo.
Qual(is) Livro(s) mais gosta?:
Que contem histórias românticas ou os típicos de menininhas, ODEIO livro de auto-ajuda (só fala o que sabemos e não cumprimos’ rs) e histórias místicas também me chamam atenção.
***

- Débora. De onde surgiu a ideia de fazer um blog?
Sempre adorei escrever, tenho diário desde os meus 8 anos, então depois que descobri que alguns pensamentos podiam ser publicados em um blog, comecei a me interessar. Convidei duas amigas (Lara e Susu – estão comigo até hoje) e começamos a falar sobre alguns temas e escrever aqueles poeminhas infantis. Eu falo infantil como se fosse há muito tempo né? Rs. Ele (o blog) vai fazer dois aninhos de vida, mas acredito que ele teve muitas transformações boas.

- De onde surgiu o nome 'Socorro eu cresci'?
  Antes era bolhinha-de-sabao, agora imaginem como era pra mim soletrar tudo e sempre as pessoas esquecerem! Então comecei a pensar em algo menor e com mais impacto, como eu estava começando o terceiro ano e a Lara e Susu o primeiro, percebi que era uma nova fase para todas e que depois daqueles passos muita coisa iria acontecer, então resolvi mudar e tornar o espaço como uma espécie de conforto, onde todos ali estariam crescendo, mas agora, juntos.   

- Quanto tempo o SOS existe?
  Há, já havia respondido a pergunta! Um ano e 8 meses. Tá novinho ainda. UHAUAHUAH. 

- O que você mais gosta de escrever e o que te inspira?  
Gosto de escrever sobre sentimentos. Moda, beleza, jogos, nada disso nunca me interessou muito. Escrevo coisas (quase sempre) que acontecem comigo, seja no quesito amor, amizade, perda, ódio, tristeza, esses sentimentos que resolvem aparecer do nada sabe. Quando eles batem, pode ter certeza que do meu lado sempre vai estar um papel e uma caneta ou como as vezes acontece de madrugada, o bom e velho celular.

- O que me diz sobre o plágio?  
  Não sou muito fissurada com isso, não saiu procurando diariamente pessoas que copiaram os textos do blog e não colocaram créditos. Mas acho isso o CUMULO, nós trabalhamos duro para conseguir expor algo relativamente bom e quando menos se espera, aparece alguém, copia e cola e fica por isso mesmo. Quando resolvo procurar algo, SEMPRE encontro e acabo me irritando bastante, por isso prefiro deixar de lado. Mas pra quem copia, lembre-se que assim ninguém vai chegar a lugar nenhum, o que a torna única é o diferencial.

Fale mais de você:
- Você se define em quantas palavras? Quais? 
   É mais ou menos minha bio no twitter: escrevo frases aleatórias, digo palavras estúpidas, sempre vivo amores impossíveis e sou uma completa apaixonada por palavras e pessoas inteiras. Não tem palavras assim, rs.

- Como define seu estilo?
 Um pra cada humor. Tem dias que acordo com vontade de vestir tudo preto, outras vezes bem colorido e alguns dias estampas florais são os meus maiores aliados e estou a procura disso ultimamente. Uma curiosidade: sou apaixonaaada por meias-calças. Sério, antigamente tinha umas 10 no meu guardarroupa, mas muuitas se rasgaram, hoje estou com duas apenas :/

- O que você gostaria de nunca perder?
  A amizade dos meus melhores amigos. Eu sempre achei muito importante cuidar das pessoas que amamos e sem duvidas os meus amigos são insubstituíveis.

- Qual seu maior sonho: para vida e para o blog?
  Ser uma grande publicitária e quem sabe conhecer várias partes do mundo. Para o blog? Que ele seja reconhecido pelo trabalho que realizamos.

Eu gosto de: Ficar horas no computador, estudar publicidade e propaganda, brigadeiro, dar risada, ouvir músicas e sair dançando pela casa.
Eu não gosto de: Falsidade e mentira.
 
Chegando no finalzinho da entrevista.
Para encerrar.

- Conte-nos o seu maior mico.
  Estava apertada para ir ao banheiro e o feminino estava demorando muito para abrir, como não tinha ninguém olhando, fui bem rápido para o masculino, sai despreocupada e voltei para a recepção do meu oculista. Quando não demorou muito, a mulherzinha falou no microfone: -Quem esqueceu a carteira de estudante no banheiro masculino? E quem levantou? EU claro, uma MENINA. Gente, vocês não tem ideeeia da vergonha que passei. Rs

- Diga a frase que formou agora em sua cabeça.
  Tudo posso naquele que me fortalece.

- O que você achou da entrevista?
   Suuuuper bacana! É a primeira vez que estou dando uma entrevista e fiquei bem empolgada, adorei as perguntas.

- Algum recado para os leitores?
  Gente valorizem o trabalho da Pamela *-* sempre que puderem deixem um comentário, vocês não tem idéia do quanto isso é gratificante. E queria agradecer de coração o convite dessa linda e dizer que estou muito feliz. Beijos.


Obrigada Débora!
Adorei te entrevistar.
________________

Quer você e seu blog aqui?
______________________








Você Débora, acaba de ganhar um selo do Destaque escolhido por mim.
Share:

3 comentários :

  1. Essas entrevistas são interessantes, pois fazem com que conheçamos mais das pessoas e isso leva a uma aproximação maior.
    Parabéns pela tua iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. é interessante conhecermos um pouco de algumas blogueiras, gostei bastante da entrevista...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAIN QUE LINDO ! *-*
    Minha primeira entrevista, eu AMEI Pamela, brigada ! ♥

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes