Atenção: Plágio é crime.

Noticias de última hora.
É minha gente, já é a segunda vez que fui testemunha de plágio de textos e fui testemunha de plágio de foto, mais foto com a imagem da pessoa mesmo.
Plágio é uma coisa séria, é crime - gozado que ninguém vai preso.
O alerta dessa vez foi que Mayara B. é uma pequena plagiadora, que assinou seu nome em vez da verdadeira autora: a Gabriela de Freitas.
Vejam:
Enquanto Digo adeus. - Original escrito pela Gabi, no dia 23 de Março.
Enquanto digo adeus - Copia  copiado e colado por Mayara no dia 26 Março.

Mais não foi apenas esse, eu li a denuncia da Gabi e vi que foram bem mais..
DENUNCIA. - é só comparar. E ver que é a errada dessa história.

Como pode, nós os verdadeiros blogueiros temos o prazer de fazer algo que gostamos e chega alguém e apenas copia assinando seu próprio nome.- Fala sério.
Podem ver se quiser, mais todos os textos que eu peguei eu dei o devido crédito a pessoa.

E qualquer pessoa que me pedir uma ajuda, eu concerteza escreverei um monte o plagiador(a)..
Até ele tirar ou pelo menos creditar.
Share:

6 comentários :

  1. Plágio é muito ruim, e nessa história da Gabi que eu tava vendo até o título das postagens a guria copio D:
    achei isso um absurdo.
    Concordo, todos os textos que eu copio eu coloco os devidos créditos. ^^

    bjus =*

    ResponderExcluir
  2. aff, na boa. to CANSADA desses plágios D:

    você lembra quando aconteceu comigo né? a guria não mudou nem as cores do post, tava a mesma foto e tudo igual ¬'

    ResponderExcluir
  3. Brigada Pamela por me ajudar a denunciar essa menina!

    ResponderExcluir
  4. Além de crime plágio é algo ridículo...
    Não custa nada,sentar em algum lugar,abrir a mente pro mundo e tentar criar suas próprias coisas...
    Nunca fui vitima,ao menos não que eu saiba,e espero não ser...
    =)

    ResponderExcluir
  5. Ah, que raiva que eu tenho de gente plagiadora, que coisa mais feia isso e idiota. Poxa, o pessoal faz lindos textos, muitos que passam os sentimentos que o autor está sentindo, tudo o que tem em um texto na maioria das vezes é o que nós somos, daí aparece uma certa pessoinha e rouba isso na cara dura, que raiva mano. Ninguem me plagiou, que bom né, mas ninguem merece isso.

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes