+1


Regras:
Levar o banner do desafio.
Linkar o blog que te marcou:
Marcar 5 blogs e avisá-los: 

Responder as perguntinhas:
1- Gostaria de ser um vampiro e viver eternamente?
 Ser um vampiro não, mais viver eternamente, quem sabe.
2- Se fosse um vampiro(a), como gostaria de ser chamado(a)?
Meu nome ta bom.
3- Qual a idade que gostaria de ter para sempre?
Não sei responder. Ainda tenho muito que viver.
4- Qual seria sua aparência?
Jovem
5- Seria do bem ou do mal?
Bem
6- Viveria entre os humanos, ou preferia ser solitário(a)?
Entre os humanos
7- Conseguiria viver de sangue ou seria 'vegetariano(a)'?
Vixi. Odeio sangue, mais também não sou fâ de vegetais.
8- Qual seu vampiro(a) da ficção favorito?
Nenhum que eu me lembre
9- Qual seu livro sobre vampiros favorito?
Estou louca para ler O Diário do Vampiro
10- Assiste algum seriado sobre vampiros atualmente?
Não.
11- Indique um filme sobre o assunto.
O único que me vem a cabeça, é o caçador de vampiros, Caçadores de Vampiros.
12- O que acha da saga Crepúsculo:
Interessante. Apenas gosto do Taylor
13- Qual o vampiro(a) mais lindo(a) da atualidade?
Nenhum.
14- Qual o casal mais lindo?
Alice e Jasper
15- Prefere um anjo ou um vampiro?
Anjo
16- Preferia namorar um lobisomem ou um vampiro?
100 vezes um Lobo. aiaiai
17- Se fosse um vampiro, namoraria um humano?
Quem sabe. Se ele acreditasse que não iria come-lo
18- Se os vampiros existissem, se apaixonaria por um?
Acho que não
19- Se fosse um vampiro, seria vingativo?
Não.
20- Seria belo(a) ou um(a) monstro(a)?
Bela.
21- Qual poder gostaria de ter?
Rapidez.
22- Conseguiria ficar longe de sua família?
Não.
23- Se vivesse eternamente o que gostaria de fazer neste tempo todo?
Muitas coisa.
24- Em quais lugares moraria?
Não faço ideia.
25- Teria coragem de transformar alguém em vampiro?
Acho que não. A menos que me pedisse e que não quissesse perder.
26- Qual seria seu pior inimigo (ser sobrenatural)?
Concerteza um caçador.
Share:

2 comentários :

  1. Oi Linda passando para agradecer o selo...
    E dizer que simplesmente adorei...

    Muitissimo abrigada...

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12.4.11

    Lindo selo IUHASUIHDIGUASI parabens a quem ganhou

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes