Você tem a mim.

Abril de 2011
Cara Lise,
Quero que saiba que não estará sozinha.

É difícil eu entendo, ter depressão não é fácil. Querida eu sei que nada mais te importa que você não vê mais o que fazíamos divertido, mas você tem que se alegrar, essa tristeza que você sente não vai te levar a nada, apenas a solidão.- me desculpe ser sincera.

De coração eu quero te ajudar, me desculpe se um dia fiz qualquer brincadeira que te magoou, e peço-lhe desculpas pelos imbecis que estudam conosco que não entendem que certas atitudes apenas prejudica.

Amiga! você é linda, cheia de vida, é jovem tem uma vida inteira pela frente, tem uma simpatia que muitos desejam, é uma ótima desenhista, tem familiares incríveis e você também tem a mim.

E me diz: Você ainda quer colocar tudo a perder? Tem certeza que deseja deixar tudo isso pra trás?

Independente de sua escolha, sempre estarei contigo.- se quiser fujo com você - Espero que saiba escolher com sabedoria.
Daquela que quer ver você rir novamente
Antoninha
___________________________
16º edição remetente - Projeto Creativite
4º Lugar
Ortografia (2,0) + criatividade (5,0) tema (2,0)= 9 pontos
Share:

5 comentários :

  1. Anônimo12.4.11

    Olá, depressão é algo dificil, sei como é
    otimo post...
    http://plush-love.blogspot.com/ ==)

    ResponderExcluir
  2. não é nada facil passa por esse momentos =(

    ResponderExcluir
  3. não é facil passar por esses momentos, mas mesmo que muitos não percebam, os amigos são os principais responsaveis da nossa melhora, na hora quando estamos tentando animar alguem, podemos não ver o resultado, mas com o tempo utdo isso vai mostrando uma melhora.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda...
    Passando para dizer que tem um selinho para você no meu blog..
    Passa lá e pega...

    http://tyciahadi.blogspot.com/2011/04/mais-um-selinho.html

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12.4.11

    Que bonito e boa sorte *-*
    As vezes o que temos não pode ser chamado de depressão, mas sim uma tristeza profunda, existem várias formas de depressão...

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes