Não era para ser assim.

Confesso a todos que tive minha parcela de culpa.
Quem acompanha desde do começo sabe o quanto sofri com a suposta morte da minha amada Ink - minha hamister - um tempo depois ela acabou falecendo de velhice. Morte morrida.

Agora não é mais pequena é grande, não fica mais em gaiola, fica na garagem, não é mais um hamister é um cachorro.

Maldita seja aquela mosca varejeira, que do nada atacou meu cachorro Zeus e como ele tem muito pelo e quase não ficávamos com eles - Tigre, Zeus e Piter - percebemos só depois de uma longa briga e difícil separação, que a situação é realmente séria, e que o resultado foi como se ele estivesse travado em uma cama de hospital.

Neste fim de semana, encontramos ele travado em cima do ralo, molhado e com frio o secamos e acomodamos-o em um lugar seco e quente. De um cachorro forte, saudável, briguento, obediente, atrevido, sem vergonha, encontra-se agora um cachorro sem forças, totalmente dependente, inchado, magro, com dificuldades para comer.

A torcida aqui é grande, mais parece que quanto mais ajudamos, pior ele fica, não que ele piore, mais porque dá para ver que ele não gosta de ser dependente, mesmo assim ele tenta nos dar a patinha para mostrar que esta bem e para nós não ficarmos triste com a situação dele.

Enfim me sinto culpada por não ter dado a devida atenção a ele, quem sabe se passasse mais tempo com eles, teria evitado tanto sofrimento, principalmente pela parte do animal. Mais eu sei que errei e também sei que no fundo ele me perdoa, porque ele sabe que eu o amo desde do dia que vi aquele filhote correndo no quintal.

Share:

2 comentários :

  1. Que pena . Sorte pro teu mascote.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29.3.11

    Ah! Que pena, sorte pro teu bichano! Imagino a dor que todos devem estar passando aí, pois sei bem o que é perder um parceirão pra todos os momentos! Dizem que não existe céu pra cachorro, gato, hamister... Mas existe um Deus que criou cada espécie, então que esse Deus posso ajudar todos vocês a superar e viver com o que vier!
    Beijos e beijos, Grazzie Santos :*

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes