Destinário: Dan

01, Março de 2011
Querido Dan,

Depois de 8 anos, resolvi te revelar tudo.

Lembra daquele dia em que nos conhecemos? Eu lembro como se fosse ontem, você jogando bola na rua, enquanto eu olhava por atrás do portão de casa, com minha cadelinha na mão. Bons tempos aqueles onde você era meu vizinho.

Depois daquele dia nos tornamos bons amigos, mais pra mim, apenas pra mim você era algo mais.

É!! Confesso que você foi minha primeira paixão. Antigamente as crianças não queriam saber de 'beijar na boca', os meninos eram nojentos e as meninas muito mimadas. Agora, ninguém mais segura.

 Esse meu amor por você, só aumentava e aumentava, cada vez que nos falávamos, vivia em um amor platônico onde só existia eu e você. Nenhum dos nossos amigos descobriu. Quem sabia era apenas minhas amigas da escola, que até tentaram me ajudar, mas você sabe, sempre fui das antigas.

Durou 4 anos e meio. Antes disso havia desistido de você completamente como meu futuro amor, por causa daquela vizinha loira dos olhos claros por quem você foi perdidamente apaixonado e por mais que ela negasse, estava na cara que ela sentia o mesmo por você.

Desde então, todo meu amor que restou por você é agora e sempre será um amor de um grande amigo. E a saudade aumenta cada vez mais, depois do dia de sua partida para longe.

Mais eu sei, que um dia você voltará com aquele sorriso lindo estampado em seu rosto e eu te receberei de braços abertos e um sorriso enorme em meu rosto.

Beijos daquela que nunca irá te esquecer.
Paola

***
32° Edição cartas - Bloinques.
Share:

Um comentário :

  1. muito bacana a sua carta, só tome cuidado com erros de digitação e tals. De resto? Congratulations! Tudo perfeito. <o//
    Beijoos linda bom carnaval.

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes