7° Edição roteiro.


Em uma tarde - de uma cidade desconhecida - não muito longe dali, Diamantino encontra sua amada Alice para conversarem, de algo que mudaria suas vidas a partir daquele dia.

- Alice, não posso continuar mais com você.

Inconformada com a situação Alice, exigiu algumas respostas.

- Entenda! É para seu próprio bem, não quero que sofra.
- Olhe pra mim e me diga se adiantou algo.
- Você não tem escolha. Não seria feliz comigo.
- O que está dizendo? É você que eu amo.
- Me responda com sinceridade:
- Você tem outra?
- Não Alice, você é a única mulher na minha vida.
- Então. por que?


Desesperado com aquela situação, logo Diamantino desabafa e Alice cai um pranto profundo.

- EU VOU MORRE!!
- Não chora, não queria que você sofresse. Vá e encontre alguém que possa realizar todos o seus planos.


Diamantino deixa Alice sem condições de palavras e sai dali andando, sem rumo algum.
Mais quando menos esperava, lá estava Alice tão bela correndo contra ao vento em direção ao seu encontro.


- ESPERE!
- A única pessoa que pode realizar todos os meus planos é VOCÊ. Até que a morte nos separe.


Pausa Romântica.


- CORTA!!
- Magnifico, adorei.
- Se não tivesse lido todo esse roteiro, sinceramente acreditaria que fosse real.
Share:

2 comentários :

  1. Caraca. Caí feito um patinho rsrsrsrsrs

    Obrigaod pelo comentário lá no meu blog. Fiquei feliz. Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! que isso desponha... rsrsrs

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes