Cartas.


Dezembro de 2010

Querido amor.

Muitas pessoas perguntam se você realmente existe, muitas acham que só existe nos filmes e novelas. Para mim elas não acharam o verdadeiro amor ou também nunca leram Romeu e Julieta.

Confesso que você me enganou algumas vezes outra me fez sofrer muito, achando que era para sempre.

Mas te digo que dessa vez acertou em cheio.

Depois de alguns meses de angustias, esperanças falsas, ilusões e muito sofrimento, você bateu na minha porta como em um passe de mágica, te recebi de braços abertos e um sorriso no rosto.

Descobri com ele o significado do verdadeiro amor, cada vez mais me apaixono cada vez mais vejo que é com ele que quero passar ao lado até ficarmos vem velhinhos. Já passamos por tantas turbulências juntos e superamos quase todas.

Amor, te agradeço mesmo de coração por ter me trazido esse presente maravilhoso para minha vida e pode ter certeza que você será o convidado de honra no nosso casamento.


Com carinho
Da sua admiradora secreta
Share:

5 comentários :

  1. Formas de amor são sempre lindas e encantadoras! Bela postagem.

    beijos e fique com Deus

    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  2. Obrigada gente!! voces que são uns amores..

    ResponderExcluir
  3. realmente existem tipos, formas e provas de amor..e essa é uma dessas coisas que podem se encaixar no sentimento citado aqui....

    http://guilg7.blogspot.com/

    vlw...

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes