Destruí meu cabelo fazendo Granny Hair em casa

Oi Pandinhas! Hoje vim contar um pouquinho do que aconteceu com o meu cabelo, quem me acompanha a um tempo, sabe que vivo mudando a cor do meu cabelo e quis pintar ele de cinza, o famoso Granny Hair, não sei se choro ou se fico feliz.


Meu cabelo estava roxo, depois de um tempo ele começou a desbotar e ai decidi limpar os fios fazendo uma receitinha básica de limpeza, que ensinei no canal. (Clique aqui)


Depois de tudo bem limpinho, comecei as descolorações, o intervalo entre a primeira e a segunda foram de 1 semana, depois disso fiz seguida duas descolorações, então pensa a bagaceira.

Depois da descoloração passei o banho de brilho da Keraton, que era o que tinha já aqui em casa.

Como NÃO destruir o cabelo em casa

 Juro que imaginei que pegaria no cabelo, pelo menos nas partes mais claras, porém não pegou em nada e ainda meu cabelo perdeu um pouco da definição.

Como NÃO destruir o cabelo em casa
Como NÃO destruir o cabelo em casa

 Se chorei? Quis morrer, minha autoestima ficou péssima, muito péssima, como não ia ter paciência pra consertar, paguei para uma profissional arrumar, de primeira odiei ele liso, por conta da tinta que eu esqueci em casa fizemos uma gambiarra p cabelo ficar sujo para que no dia seguinte desse pra pintar.

Como NÃO destruir o cabelo em casa

No fim, acabei indo pintar uma semana depois e ai comprei esse banho de brilho da Avora.

Como NÃO destruir o cabelo em casa

Sentiu o drama né? Mas e ai você me pergunta: Pamela, como ficou seu cabelo agora?
E eu te respondo que para saber o resultado vai ter que assistir o vídeo, lá também conto mais detalhado como foi que tudo aconteceu.

Veja o vídeo completo.

Mas uma coisa eu lhe digo, não façam nada no cabelo com pressa, e sempre fazem teste de mecha, pois uma hora vai dar merda.

Quero saber mais de você, responda a pesquisa de satisfação.
Vem pra gente ficar mais pertinho



Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes