Resenha: Esmalte Alice da 5cinco


Oi Pandinhas tudo bem? Hoje vim falar sobre esse esmalte maravigold da 5cinco, novamente é sobre a coleção Cafuné, que caso não tenha visto clica aqui.

Esse é o Alice, ele foi inspirado a uma das menininhas da primeira geração, ela é criativa e escolheu lilás, ele também tem uns brilhos que lembra muito unicórnios, me fala se não é a coisa mais fofa?


Embalagem:
O vidrinho tem 5 ml, muitas pessoas acham que não duram muito por ser tão pequenos, mas tenho que dizer que uso e uso os meus e ainda tem, e olha que minha irmã também usa os minis esmaltes. 

Logo abaixo, mostro a primeira camada na unha.


Textura:
Esse pincel flat é maravilhoso permite que preencha todos os cantinhos da unha de uma vez, sem ter que passar várias camadas, facilitando a esmaltação.

A única coisa que não curti tanto nesse esmalte é que ele é muito clarinho, teria que passar um
esmalte por baixo pra que não apareça a divisão da carne e da unha branca pra fora.


Leia também:


Durabilidade:
Mesmo sendo claro e tendo que passar várias vezes, ele não deixa camada grossa e também não empelota, passei 4 camadas pra chegar nessas fotos e durou aproximadamente 5 a 6 dias.

Resenha: Esmalte Alice da 5cinco


Minhas considerações finais:
Definitivamente esse esmalte é maravilhoso, não sou chegada a brilho ou esmaltes ralos, tenho que confessar que gosto mais dos esmaltes mais cremosos que são bem pigmentados e não ralos, mas ele não deixa de ter seu charme e usaria ele novamente com certeza.

Vou escolher um esmalte aleatório e colocar esse brilho de unicórnio por cima e vou postar lá no instagram, se você ainda não segue, segue lá.



Quero saber mais de você, responda a pesquisa de satisfação.
Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:

Share:

3 comentários :

  1. such a lovely post dear i like it,pretty color you have..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do tom desse esmalte Pamela. Mas me surpreendi quando você citou que passou 4 ou 5 camadas e não ficou grosso. Suas unhas ficaram lindas.

    Big beijos
    luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. que graça esse esmalte! adorei o tom rosinha super delicado e o glitter dele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes