A 2015 um adeus


Caro 2016,
Todo fim de ano é assim, passa aquele flash back do ano todo em um dia e ai você para e pensa o que fez esse tempo todo. 2015 foi um ano muito conturbado um ano cheio de perdas, cheio de tristezas, cheio de caos para uns e para outros nem tanto.

O ano que mais fiz papel de trouxa, o ano que descobri que nem todos podemos confiar, que nem todos são pra sempre, que as pessoas nem sempre são os que mostram ser, o ano que chorei, bebi, sorri, gargalhei, gravei vídeo, morri de vergonha, morri de amores, amei, chorei mais um pouco, desencantei e desencanei. Aos tapas na cara, um brinde.

De 2015 não quero nem respingos. E o que espero de você 2016?

Eu não espero nada, farei acontecer, não farei metas das quais não poderei cumprir, correrei atrás do aprendizado, do profissional, cuidarei de mim, me permitirei sentir, me permitirei amar, me amar.

Que 2016 venha. Venha, que estou esperando, venha que estou de braços abertos para as coisas boas que estão por vim, e para as coisas ruins, agarrarei e transformarei em algo bom.



Beijinhos da Pam

Share:

6 comentários :

  1. Ai deos, quem não foi fez papel de trouxa esse ano hahahaha. Seu ano ta parecendo o meu ué, to me sentindo você agora haha.
    2015, pode ir e nem pensar em voltar mais.
    E QUE VENHA 2016 ♥

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá , tudo bem ??? Encontrei seu blog, enquanto estava navegando pela internet e amei !!! Quero te apresentar o meu também : www.blogmariviana.com.br . Ele completou 4 anos no mês passado . Se quiser me encontra no Instagram é o snap blogueiramari . Se puder curtir a pagina do blog no facebook, agradeceria também -https://www.facebook.com/blogwildcandy/?fref=ts !!!! Beijinhos, sucesso p você , que vc consiga realizar todos os seus objetivos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam, feliz 2016!!
    E respondendo sua pergunta, quem colocou a Ass no meu blog, foi o menino que vez o layout! ;*

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  4. Espero que em 2016 possamos aplicar e não nos esquecermos do que 2015 nos ensinou. Se levamos tapas na cara, que tomemos atitudes para não tomarmos socos por conta dos mesmos motivos.

    Post lindo e encorajador, espero que nossos novos anos sejam simplesmente, inexplicaveis.

    Abraços de luz
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Pam, eu ao contrário de você tracei metas pois nunca havia feito isso, e acho super legal a gente impor algumas na nossa vida, mesmo que não consigamos realiza-lás, pelo menos a gente tem um objetivo para tentar colocar em prática.
    Beijos.

    http://clubecherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tá certíssima, Pam. Nós devemos fazer acontecer e correr atrás dos nossos sonhos, metas e deseja. Esse ano também quero que as coisas aconteçam pra mim.

    Beijos da Manu ♥
    Visite Coisas do Tempo e seja feliz :3

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes