#CNB2015 - Eu fui

Edição 2015, segunda vez que tive a oportunidade de participar desse evento maravilhoso, que reúne profissionais para dar palestras, entre eles esse ano compareceu, o responsável que falou mais sobre o Facebook, o que falou sobre o Youtube, sobre hospedagem, a importância do Layout com a nossa querida Evelyn Regly, entre outros Youtubers que dividiram dicas e rendeu muitas risadas, no meu Instragam (segue lá), estou publicando as fotos de lá, amigas que encontrei, pessoas que acompanho que tive o prazer de conhecer e para não ficar muito grande esse post, será dividido em duas partes.

Contamos com a presença de algumas marcas como a Lola, esse é uma das novidades da marca, o Pinga, simplesmente apaixonada e estou louca para testar. (Resenha em breve)


Para saber mais acesse: Instagram - Site - Facebook


A Felps também trouxe novidades  e uma das novidades é o Xmis - Uniio Cream, um tratamento sem enxague, são 9 tratamentos e 1 solução. (em breve resenha)
Para saber mais acesse: Instagram - Site - Facebook


Claro que a Vult marcou presença e deu um presentinho maravilhoso *--*
Para saber mais acesse: Site - Facebook - Instagram 


Uma das marcas que eu amei em conhecer, é a Beleza Natural, pois eles são uma marca próprias para cabelos cacheados e descobri que o meu é um cacheado leve. 
Para saber mais acesse: Facebook - Instagram - Site

Esse são algumas das marcas que representaram o CNB desse ano, mal espero para o do ano que vem, tenho que agradecer a Ana Jacobs junto com a Dani Sanches por fazer isso acontecer.

Confira o recebidos desse ano.



Espero que tenham gostado, comentem ai em baixo o que acharam, deem um curtir no vídeo.
Próximo post, sobre Looks do CNB 2015



Beijinhos da Pam
Share:

5 comentários :

  1. Que legal, deve ter sido ótimo *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria muito ter ido!
    Vou assistir pelo YT e comento lá!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Voce e uma sortuda queria muito ir adorei o vídeo quanta coisa bonita e gostosa de ganhar parabéns eu sei como e bom ver que seu trabalho ta valendo a pena!!!
    Um ótimo começo de semana e fica com deus!!

    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é maravilhoso, mas não se preocupe que um dia tu vai, tem sempre eventos legais <3

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes