Nail Art: Preto e Vermelho

Voltei O/

Mais um tutorial de unhas para você que ama pintar as unhas.


Esmaltes usados:
Meu Vermelhor - Vult Cosmética (resenha)
Redes Sociais: Site - Facebook - Instagram - Twitter Youtube 

Noite Intensa - Anita
Redes Sociais: Site - Facebook - Instagram 

A durabilidade de ambos os esmaltes é excelente, dura em torno de 5/6 dias, não precisa passar mais de uma vez - a menos que você queira -, fácil de passar, e evitando que engrosse.


Beijinhos da Pam

Share:

8 comentários :

  1. Já usou? Eu ainda não...mas amei ess essa cor. Farei resenha também. Um beijo minha linda!!

    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Pamela tudo bem, lindona?
    Amei o tutorial, tbm faço as unhas em casa e adoro assistir tutoriais diferentes. Ficou show suas unhas.
    Bjkas da Lú!
    https://girlsvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--*
      `Pretendo fazer bastante <3

      Excluir
  3. Eu acho lindo vermelho e preto *-* amei seu blog amei seu canal parabéns gata um beijo e vou seguir e te acompanha !!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa. Seja bem vinda <3
      Vou olhar o seu *--*

      Excluir
  4. Adorei o tutorial, Pam. Acho que vou fazer.
    Estou louca para testar um esmalte da Vult, parece ser tão bom.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes