Sem mais


Não me venha com suas desculpas chulas de sempre, pois seus dramas não me abalam mais, Não me venha pedir perdão, depois de ter percebido que não existia mais volta. Não me venha falar de amor, se quando teve a oportunidade nem carinho sequer deu. Não me venha falar de lembranças boas, pois sobre você nem as ruins valem a pena lembrar. Não me venha falar que foi verdadeiro, que verdadeiro só se for os motivos de todas as brigas. Não me venha falar do futuro, se estragou o meu passado. Não me venha falar do destino, pois ele estava certo em mostrar que não podemos entregar a nossa felicidade de bandeja ao primeiro estranho que aparece. Não me venha dizer mais uma palavra, pois de mim não é digno de ter mais nada.

A vida é cheia de altos e baixos, ontem estive em baixo e hoje estou no alto, amanhã já não sei, mas fico feliz que as coisas não ocorrem sempre como queremos, pois precisamos perder para realmente ganhar.


E o que você diria se uma pessoa que você amou no passado e ainda te fez sofrer, voltasse do nada para sua vida? Aceitaria de volta? Ou simplesmente mostrava que "antes só do que mal acompanhado"?  Me conte.

Queremos saber mais de você e o que você gosta, Participe!
Pesquisa de Público (responda clicando aqui)

Beijos da Pam

 Me encontre em:
Share:

2 comentários :

  1. Acho que se ainda houvesse amor e nenhum empecilho, talvez ainda existisse alguma chance. Sei que erros não devem ser cometidos novamente e por isso pudesse ser diferente. Beijos e parabéns!!

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes