Nail Art: Resenha esmalte Modha

Eu sei que estou meio sumida, mas fica difícil sem computador e depender da "doação" de outras pessoas. Mas quando poder ter um tempinho, programarei outros *--*. Mas chega de papo.


Esse esmalte foi um dos recebidos da Beauty Fair do ano passado, eu sei que  foi ano passado, porém não tem como fazer resenhas de produtos sem ao menos testar eles.

Esse esmalte da Mohda chama Pirulito e tem esse tom de amarelo bem clarinho essa linha é Free, então quem gosta de esmalte que não podia usar, agora pode pois a Mohda tem novas lindas cores Free, como podem ver tentei fazer um desenho, me veio na cabeça essa imagem, porém não faço a menor ideia do que seja (haha).

Minha Opinião:
Por mais que não sou chegada em Amarelo, eu gostei desse tom pastel, bem clarinho, uma graça, fácil de passar, porém o que estraga é que é muito claro, tem que passar mais de 2 (duas) vezes por ser bem claro, mas mesmo passando tantas vezes ganhou pontos por não engrossar e permanecer fácil de passar.

Antes da Beauty, eu já usava Mohda, ainda tenho vários esmaltes que estão em ótima conserva, fora que o preço é bem acessível.

Redes Mohda: Facebook  - Site - Instagram

E ai, o que vocês acharam? To ansiosa para saber as próximas tendências. 

Atenção: Não é um publieditorial. 

Queremos saber mais de você e o que você gosta, Participe!
Pesquisa de Público (responda clicando aqui)


Beijos da Pam
Me encontre em:

Share:

14 comentários :

  1. Adoro amarelinhos em tom pastel e adorei esse! Suas unhas são grandes e lindas, tudo que você faz fica lindo! hahaha arrasou na combo! Bjs e seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Obrigada Nat, sua opinião é importante ^^

      Excluir
  2. Lindaaaaaaaaaaa!! Amo amarelo em qualquer tom, Pam!! Hoje uso mais escuras, mas gosto demais!! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro tonalidades mais escuros, ou até mesmo tons pastéis, mas amarelo foi uma exceção, Para detalhes de Nail Art ^^

      Excluir
  3. Também não sou muito chegada no amarelo, mas a sua unha ficou linda!!

    http://www.styledrops.blog.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Como teu blogue está diversificado.
    Quantas mudanças hein?
    Parabéns pelo teu aniversário.

    Bjs

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada. Está sim, precisa de uma mudança.

      Excluir
  5. Adorei a cor as suas unhas estão enormes amei e gostei muito do seu blog .

    Beijinhos xx
    http://izamaragama.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava maior acredita?! haha Pena que quebra e eu não tenho paciência e tiro haha
      Obrigada ^^

      Excluir
  6. Olá Pami Tudo bem?
    Adorei as suas unhas são lindas, e essa esmaltação ficou linda adoro essas cores candy color nas unhas!

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda! Sobre esse esmalte: estou desejando. rs

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes