O melhor batom de todos os tempos



Olá pessoas, tudo bom com vocês? Hoje vim trazer para vocês o meu batom preferido de todos os tempos!! Este já é o quarto batom que compro, de tanto que uso e gosto dele!

É fabricado pela O Boticário e sua cor chama-se rosa cashmere.


Sabe aquele batom nuse, tom um toque de rosa queimado que é coringa em todas as makes e ocasiões, é ELE! Uso muito quando não estou disposta a passar um batom mais escuro, que leva mais tempo, então nas horas mais difíceis, ele me consola!

Este batom é cremoso, alias muito cremoso. Para quem esta na vibe dos mattes, talvez não funcionaria. O que mais me impressiona é a hidratação que ele deixa boca, maravilhoso.


Sendo um batom nacional, de fácil localização já que em cada esquina tem uma loja O Boticário, super versátil, vale um review aqui HAHAHA






Ta aí uma dica para quem procura um batom versátil, discreto e pau para toda obra HAHAHA

Espero que tenham gostado, super beijos!

Me encontre em: Facebook  -  Instagram


Participe também da nossa pesquisa, é muito importante para nós.
Share:

10 comentários :

  1. Que cor linda mesmo! Meio rosado, meio cor de boca!
    Amei, estou viciada nesta cor nos últimos tempos!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz anos que uso esse batom! Meu preferido da vida!
      Obrigada por comentar :)

      Excluir
  2. Uma graça esse batom! Ele não é muito forte, mas também não é muito fraco...medida certa! http://www.portrasdoarmario.com.br/2015/02/cuidados-faciais-limpeza-de-pele-parte-i.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cor de boca, com graça ne?
      Obrigada por comentar :)

      Excluir
  3. Nossa que lindo, pensei que ele fica super vermelhão, mais não, o que é ótimo pois como você disse: ele serve para toda a make, é uma batom curinga!
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curinga ever <3
      Obrigada por comentar :)

      Excluir
  4. Que batom lindo! Primeira vez que vejo uma blogueira fazer resenha de algo ''barato'' e não da MAC uehue.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho MAC tão cara e temos tantas opções nacionais no mercado que é minha obrigação compartilhar com vocês AHAHAH
      Obrigada por comentar :)

      Excluir
  5. Anônimo19.2.15

    Amei *--*, amo batons
    https://charmese.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes