Vai e vem ...


Então você foi embora, pegou as promessas que me fez, e todas as esperanças que ainda me restava e se foi. Ainda lembro-me da sua partida, lembro-me que tive que ser forte, que dessa vez, com essa partida não chorei, não me vi soluçando, fui tão forte que nem me reconheci. Meu coração estava despedaçado. Mas ao mesmo tempo estava tão calma. Fiz questão de aos poucos apagar você da minha vida, tirando tuas lembranças do meu dia-a-dia. Mas hoje,  ah.. Hoje não tive como escapar de você,  me olhei no espelho e me vi sozinha, então toda a memoria de um verão feliz ao seu lado voltou. Você sabe tudo que passo. Sabe do efeito que me causa. Sabe que te amo e que sempre estarei perto. Então a sua saudade bateu primeiro, você como sempre e do mesmo jeito volta aos poucos de mansinho, como que não quer nada, sem pedir licença. Pedir desculpas parece normal para você, mas pra mim me cura de noites imensa de tristezas. Já me acostumei com tuas desculpas falsas. Com o teu jeito de ver a vida tão errada. Acostumei a te ter por metade. E por mais que me faça mal eu estou disposta a sofrer só para ver o final dessa história, você já foi inspiração a musica mais tocada. Já foi meu poema mais lido, e de repente virou apenas rotinas sem nada novo. Você mudou e me mudou junto. O que era amor virou dor.  Então tenho que andar sorrindo pouco. E esperando você se tocar que esta me perdendo. Quando começo a ver verão em dias nublados, quando o sorriso volta como flores na primavera a ordem muda de lugar.  Então mais uma vez vejo as malas e sim mais uma vez você irá partir...




Beijos Erika Harumi

Share:

2 comentários :

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes