Pesquisa de Público 2015 (nova pesquisa)


Primeiramente. Eu sei, podem brigar comigo estou preparada, mas as desculpas direi em outro post, pois hoje como minha querida Kamy não pode postar, trago a vocês uma nova pesquisa de público, dessa vez com perguntas sobre nossas colaboradoras, então se você respondeu na outra, responda nessa também e se não respondeu nessa, responda também. ^^

Peço que não coloquem links na pesquisa, apenas assinem com seus nomes e comentem nesse post, o que acharam da pesquisa, se responderam e seus links que irei retribuir.

O Era Outra Vez quer saber o que você acha do blog e seus colaboradoras.




Beijos da Pam

 Me encontre em:
Facebook - Instagram - Twitter Dal Alva Photography - Skoob - Youtube


Share:

5 comentários :

  1. É a primeira vez que venho no seu blog rs, quando conhecer melhor respondo.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, respondi esta pesquisa. Achei legal, queria fazer em meu blog.
    Raramente alguém responderia!!
    Beijos!
    http://letsdriink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz poxa.. Tem que divulgar, fazer o que se não não respondem..

      Excluir
  3. Já respondi!
    Bjsssss da Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes