Eu e Ele


Ele é fora da lei. Errado em tudo. Ele confia em mim. Somos amigos, ou tentamos. Eu confio nele. Ele me protege de tudo. Somos iguais e diferentes. Ele me conta segredos que só eu sei, que ninguém pode saber. Torturo-me em saber. Em todas minhas orações ele está. Preocupo-me com ele. Estamos unidos pelo destino ao mesmo tempo separados pela consequência, estamos o tempo todo um pensando no outro. Um caçando o outro no olhar. Ele me liga quando tá mal. Se preocupa comigo quando eu estou mal por ele. Ele sabe toda minha situação, eu entendo o lado dele. Eu aposto todas as fichas nele. Eu viro seu amuleto da sorte. Ele me faz bem e mal. Eu sou o anjo dele.

Então ele é contagiante, altera todas as minúsculas partes do meu corpo, me agita, me sufoca, me comove, me altera, me faz rever coisas do passado, me faz mendigar por atenção. E de uma forma estranha e eu gosto. Eu me concentro só em você, esqueço todo o resto (desde já aviso o resto são importantes também), mas ele...

Algo nele me paralisa, e por mais que eu tente me soltar, por um simples gesto você me prende. E naquele exato momento é impossível pensar em outras coisas, você ganha total minha atenção. E esse amor. Sou só eu e ele.
   
                                                                      
                                                                                                  

    Beijos Erika Harumi
Share:

4 comentários :

  1. Ahhh estreando com grande estilo ;D
    Obrigada Hammy :D

    ResponderExcluir
  2. Gostei do textoo Pamela .. você escrevi muitoo bem. *-*

    http://imagi-ne-so.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse texto é meu rsrs, Obrigada pelo elogio :D

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes