Em uma tarde de Domingo

Foto: Arquivo pessoal

Eu quero você nas tardes frias, nas noites escuras. Nos dias nublados nas 4 estações do ano, nos 365 dias que tem cada ano, nos próximos 48 dias de finais de semana. Eu quero você todo dia, toda hora, cada segundo que tenho nessa vida. Amo você como nunca amei alguém e como nunca amarei outra pessoa. Eu quero você como namorado, como amigo, como noivo, como marido, como amante, como pai dos nossos filhos. Quero abraços dados de surpresa, beijos roubados, trechos de músicas, palavras de amor, elogios sem motivos. Cada sorriso bobo, cada risada gostosa, cada palhaçada, cada puxão de orelha e crises de ciúmes. Você é aquele que tanto sonhava, mas não imaginava que pudesse existir e pude perceber o quão estava errada, pois você existe e está aqui. Do meu lado.


Beijos, Pamela Dal Alva
Share:

4 comentários :

  1. Anônimo22.9.14

    Que lindo, super romântico *-*
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo24.9.14

    Awn que fofo, eu nem acredito mas me sinto assim hoje, chego a achar que sou uma boba mas se apaixonar é assim.

    http://algoparaguardar.wordpress.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes