5 on 5: Verde

Olá meus caros, hoje é dia 05 de Setembro e trago para vocês mais um 5 on 5, Para quem não viu o anterior clique aqui. O tema dessa vez é Verde, sendo assim selecionei algumas das melhores fotos que tirei que representaria esse tema, nada como natureza, não é mesmo?



 (Panorâmica)



Peço desculpas com a falta de post e com a falta de retribuições, ainda não consegui me organizar com tantos afazeres da faculdade, fora que fiquei doente e estou me recuperando ainda.. Mas tudo dará certo vocês vão ver. ^^

Mas me contem o que acharam dessas fotos?

Vejam também as fotos das meninas: Kamily - Talia - Mara Alexia 

Beijos, Pamela Dal Alva
Share:

5 comentários :

  1. Estou apaixonada pela 2ª e pela 4ª imagem. Amo esse projeto! A foto panorâmica ficou sensacional, sério <3
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  2. Oi Pam meu amor, que saudadinha de você. Amei o projetinho desse mês, a foto panorâmica e a primeira ficaram divinas, digna de um oscaaar :O hahaha Vê se aparece pra gente bater um papo, hein.

    Beijos, Fernanda
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as fotos, Pam! São muito fofas, especialmente a da chaminé ♥ E a primeira! E a segunda também... hehehhehe Ok, amei todas! Tenho certeza que sua exposição vai dar super certo!

    Beijoss
    Blog Mira Mia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha. fico feliz que tenha gostado ;D
      To ansiosa, tipo muito kkk

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes