BC. O que não pode faltar na sua bolsa?

Trago mais uma blogagem coletiva e confesso que me divirto muito (rs)
Como quase não uso bolsa, decidi substituir "bolsa", por "mochila".


Fora os materiais escolares, como caderno, estojo, na minha mochila não pode faltar:
Fones de ouvidos, nosso melhor amigo para viagem longas ou até mesmo curtas, para aqueles assim como eu que não gosta de ouvir o barulho alheio.
Água, é dispensável.
Pen drive, sempre tenho o que salvar ou passar alguma foto para alguém, fora o cartão de memória que também não sai da bolsa.
Óculos escuros, nunca se sabe quando estará aquele sol que arde os olhos.
Câmera, levo sempre comigo uma compacta, aprendi que um bom fotografo sempre carrega uma câmera no bolso, afinal vai que..
Caderninho/bloquinho, as vezes tenho surtos de ideias e se eu não anotar acabo esquecendo depois.


E por último e não menos importante. Um bom livro, no momento estou lendo O lado bom da vida


Mega Feminina
src="http://4.bp.blogspot.com/-wyS4kDt-eLw/Uy3_88CkWEI/AAAAAAAAJHE/EqDiwtqggvA/s1600/blogagem+coletiva250x100.png" border="0" width="250" height="100"/>

E ai, me contam o que acharam. O que não pode faltar na sua bolsa?
Ah, não esquece de responder  a Pesquisa de público ^^/

Share:

8 comentários :

  1. Nossa quanta coisa você carrega na bolsa,será que só eu que carrego poucas coisas? Hehehehehe,depois passa lá em meu blog para saber o que eu carrego. :3
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  2. Na minha sempre falta o que nao pode faltas: Dinheiro

    ResponderExcluir
  3. Óculos e livro não faltam na minha bolsa também
    participo do grupo do face
    Se puder retribui....
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh!Que legal, estou começando agora no blog e adorei isso de post coletivo,espero participar de algum em breve!:)
    Beijos!
    http://conversapraiaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu carrego o mundo na minha bolsa rsrs não pode faltar um monte de coisas.
    Posso fazer um post respondendo no meu blog?
    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Na minha bolsa água, fone de ouvido, câmera, lápis de olho e livro são indispensáveis :D
    Adorei o post! Parece que dentro das nossas bolsas a muito em comum, haha!
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. hahaha que legal!!!
    Na minha bolsa não pode faltar:
    • meu celular
    • minha carteira
    • minha carteirinha de estudante (vou muito no cinema)
    • batom ou manteiga de cacau
    • fones de ouvido

    acho que é só isso rs
    Beeeijos
    www.gabrielacravoecanela.net

    ResponderExcluir
  8. Estou doida para ler este livro! Já sei que o filme é ótimo! Adorei o blog! x

    Bazarabella

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes