Exposição: Sesc Santo André

 Sábado dia 01.02, eu e meu love, fomos para uma exposição do Fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado no Sesc Santo André, quem quiser ir a exposição vai até dia 09 de Março, das 10hs às 18h30, mesmo conhecendo o trabalho dele, tivemos que ir para fazer relatório para a aula de Foto Portfólio.


Algumas foto foram tiradas de baixo para cima pois estavam altas para o meu tamanho kkk
Todas as fotos do Sebastião são em P/B (Preto e Branco).



É cada foto uma mais linda que a outra.





Confiram abaixo algumas das fotos que mais gostei.






Essa foto acima é uma das patinha de uma Tartaruga

Reconhecem a foto acima??
Madagascar 

Lêmures (eu me remexo muito, eu me remexo muito, mexendo muito! kk) 




Espero que tenham gostado de conhecer algumas fotografias de um dos fotógrafos brasileiros famosos.
Share:

3 comentários :

  1. Awn, que legais as imagens!

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Bem que podia ter isto na minha cidade seria bem melhor do que eu ter que ir na capital (Vitória - ES) Haha.. Mas, enfim amei a foto de Madagascar! *-* Beijão

    Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa exposição foi bem longe da minha casa kkk
      Tbm fiquei fascinada por Madagascar

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes