Eternizando Momentos - Stop Motion


Algumas semanas atrás postei sobre Stop Motion, alguém lembra??
Nele falei que quando tivesse pronto postaria para vocês verem, pois bem, faz tempo que era para postar, mais acabei esquecendo por conta das provas finais e por conta do trabalho. Agora enfim férias.

No dia da que a professora foi falar a nota, uma surpresa, não havia sido gravado no DVD, pensa como foi enlouquecedor, pois testamos na hora.

Resultado, tive que ligar para minha irmã manda no e-mail da professora, lembrando que havia postado um dia antes no Youtube, a professora lembra que não tinha acesso pela faculdade, informaram que uma das meninas da outra sala tava com um Net Book e lá fui eu pedir emprestado, ela informou que não tinha internet e disse a ela que eu tava com o modem, como se nada mais desse errado o modem pediu a senha de desbloqueio por ser outra operadora, liguei então para minha mãe e ela ligou para Vivo, minutos depois já não tinha mais saída a solução era esperar, quando liguei novamente a moça da vivo informou que o modem não estava habito para uso, e para piorar ainda mais o vídeo chegou a 100 %, porém deu erro por ser grande.

Sendo assim entrei em pânico, pois a professora já tinha mostrado os vídeos de todos e a gente sem nenhum material fora a capa, por sorte a professora viu nosso desespero e foi verificar com o selador e lá no cantinho dele tinha acesso ao Youtube e foi assim que ficamos ansiosos pela nota, já que por milagre havia colocado um dia antes.

Espera, espera, espera e nada da professora sair.

Depois de alguns minutos a professora sai e vai para sala dos Professores e depois de mais alguns minutos ela sai com a nossa notinha, tiramos 4,5 sendo que valia 5,0 (aposto que foi por causa da impressão da capa). Pensa na felicidade dessa criança ao ver que não ficou de Exame??

Pois ai está, ficou até que engraçadinho kk



Venha participar do Coffee Break 2

Share:

28 comentários :

  1. Olá Pamela"
    Então, somente no "post do dia"será liberado os comentários.

    http://www.meninaperdida.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou bem bacana.
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus posts sobre a faculdade... amo <3
    Adorei o stop-motion <3
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Olá, gosto muito de seu blog e por isso te indiquei para fazer uma tag. Espero que você a faça =)
    Confira: http://poeta-ludico.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html xoxo

    ResponderExcluir
  5. Haha, muito engraçado o video Pamela!

    Obrigada por comentar no meu blog, beijos.
    blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. own que legal, amei o vídeo!!!

    bjs Pamela

    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
  7. Ownn , o video ficou uma gracinha *----*
    Adoreei !
    É claro q já estou super seguindo e curtindo sua fan page flor e te convido a seguir meu blog tbm e curtir a minha fan page (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que deu tudo certo. Adorei a piscadinha do quadro. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br




    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que você conseguiu resolver a situação! O vídeo ficou ótimo, adorei.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Pam, na verdade o meu comentário nem é sobre o seu post, mas vim falar do que você pediu lá no Ddreams... Olha eu não sei como que aquilo foi parar por lá, não lembro se aprendi em algum tutorial, que eu saiba já está ali por natureza mesmo kkk, então a pessoa comenta e logo em baixo aparece assim * responder, eu clico ali e respondo. Caso não aparece isso no seu, comenta por lá de novo, vou tentar achar o tutorial, caso exista rs
    Beijocas flor

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei, ficou bem bacana! Visitando seu blog pela primeira vez, e já me apaixonei pelo stop-motion!

    vibloog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus que loucura rsrsrsrs...e o vídeo super engraçado...
    rs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  14. Ficou mt legal! Espero que minha época de faculdade demooooore, pois assim vou poder ficar bastante tempo na casa dos meus pais!
    Beijos, e aguardo sua visita hein?

    s2dreamsofana.blogspot.com
    Ana

    ResponderExcluir
  15. seu texto já está no ar!

    >>> http://www.meninaperdida.com/2013/07/textodoleitor-adeus.html

    ResponderExcluir
  16. Ha que bom que não pegou exame =D

    ResponderExcluir
  17. Oi flor! Vim aqui responder o seu comentário no meu blog. Dreams Labyrinth, sinto muito por não estar falando sobre a postagem mas estou meio apressada no momento, hahaha.
    Eu uso um modelo de código pronto que já vem com essa opção, esse modelo aqui: http://piinkcookie.blogspot.com.br/2012/06/tutorial-comentarios-personalizados.html
    Espero que ajude pelo menos um pouco!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que lagal. sorte sua que não pego exame messsmo! kkkk

    ResponderExcluir
  19. Que legal!!!

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa o que não fazemos por nota ??kkk adorei ficou muito bom!!
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
  21. Que legaaal! Que desespero, mas no final deu tudo certo, parabééns! :)
    beijos :*

    www.umapopmeiorock.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Pamela, achei o tutorial, foi desse site aqui que peguei ó

    http://www.cherryboomb.com/2013/04/como-personalizar-os-comentarios-novo.html#more

    É só clicar no link e fazer, espero ter ajudado, beijocas da Lét

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Criativo! HAUHA Queria ter paciência de fazer um!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ée tem que ter paciencia e criatividade :D

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes