Internet, relacionamento virtual e cuidados.

Esse é um assunto que é pouco citado e debatido na web, mas ninguém entende ao certo o porque de não falarem muito sobre, ou quando falam, expõe a parte totalmente negativa(o que nem sempre é totalmente verdade).

Eu ganhei meu primeiro computador há muito tempo, e como de costume, todos os iniciantes nesse mundo da internet iniciam sua vida social online através de chats ou de redes sociais, como o Badoo por exemplo.. e através de lá acabamos conhecendo um mundo totalmente diferente e pessoas de todas as partes do Brasil e até mesmo do mundo.

Eu particularmente nunca tive problemas com relacionamentos online, quando digo relacionamento, não me refiro somente á relacionamento amoroso, mais também a relacionamentos de amizade, troca de experiências, informações e até mesmo aprendizados para a vida, onde através de uma amizade virtual podemos saber mais sobre diversos lugares do Brasil e do mundo, ou seja, além de conhecimento, também estamos aprendendo um pouco mais sobre a cultura de diferentes povos.

A regra é clara, para que tudo decorra da melhor forma possível na internet basta você seguir a linha que todo mundo já sabe, assim como, não informar dados pessoais, senhas, endereço e etc. Enfim, todos aquele cuidados que nós sempre lemos por aí e que nossas mães sempre falam na nossa cabeça. Às vezes é chato, mais é um cuidado necessário.

Dica: O Badoo veio para mostrar que esse tipo de troca de afetividade, conhecimento, contato e informações do mundo é possível e muito fácil. Junte-se á esta rede social e encontre seus amigos, conheça novas pessoas da sua cidade, do seu estado.. e quem sabe o amor da sua vida.
Share:

9 comentários :

  1. Verdade... Quase sempre mostram o lado negativo... Mas também conhecemos pessoas muito bacanas através da internet...

    ResponderExcluir
  2. O Badoo é realmente demais, um site muito bom que da pra fazer várias amizades e quem sabe arranjar uma cara metade.. Gosto dele e curto muito, só não sei se relacionamento virtual vai muito longe, já tive essa experiência e não foi muito essas coisas, agora amizade é totalmente diferente, da certo e tem futuro.. :D

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei o badoo, mas já ouvi muito falar. Fiz muitos amigos mesmo, no Habbo

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço o badoo,eu tinha conta lá mas eu exclui haha


    tem tag para você lá no blog fofa
    http://garotasdejaneiro.blogspot.com.br/2012/10/11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  5. Acho que em tudo tem limite a´te na internet, já conheci pessoas que se pudessem davam a senha do banco pra alguém na internet, mas eu mesma tento privar o máximo que eu posso.
    o Éverton posta aqui é Pam?
    beijos

    ResponderExcluir
  6. É sempre necessário abordar esse assunto, tomar os devidos cuidados na web.

    ResponderExcluir
  7. Eu realmente não sei como foi criado a minha conta np badoo, do nada apareceu que pessoas queriam falar cmg, mas nunca achei pessoas interessantes lá...
    Mas todos tem que ter consciencia do que faz ne, já que possui muito pilantra por aii. XD
    Sim, as vezes ele posta Lola. :D

    ResponderExcluir
  8. eu uso muito o baboo

    http://snestalgia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Relacionamento de amizade também nunca tive problemas não KKKKKKK foi na verdade, muito bom (bons) e amoroso nunca tive HAUSAUS mas sempre é bom ter cuidado. Tipo, se for marcar de se ver, é bom conversar no skype antes, de preferÊncia com webcam e tal. Nunca usei badoo, mas já fui viciada em habbo KKKKKKKKK fail, muito fail. Respondi seu e-mail pelo face /preguiça SHAUH
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes