Look do dia: Romance de Inverno



Olá. Depois de algumas semanas sem postar looks por problemas no computador, aqui estou eu.
Eu não costumo usar vestidos apesar de ter alguns, sinto vergonha, sei lá. hehe Mas resolvi usar para dar um passeio com amigos e curti.
Não costumo usar muitos acessórios -mas pretendo ousar mais nesse aspecto-, mas para compensar, nesse look pus uma faixa. Lembro- me de mandar a costureira fazer- la assim que comprei o vestido, pois sem a faixa ele fica mais folgadinho por ser reto.


Apesar de ter esse vestido á uns 2 ou 3 invernos, ele continua em alta, pois têm estampa xadrez, que como já disse em outro post (Meia e short no inverno) continua em alta e tem uma cor mais escura, que deixa o look com ar de inverno chic.
As mangas e gola bufantes e o babado faz dele, um vestido romântico e o bolso vazado na frente deixa com ar jovem.
Mais uma vez apostei na meia (eu disse que era coringa nessa estação) e mais uma vez usei sapatilha, porquê sair com os amigos de salto não dá, pelo menos não com os meus rsrs.


Vestido: Mona
Faixa: (costureira)
Meia: Trifil
Sapatilha: Melissa Hoop IV
Share:

7 comentários :

  1. Anônimo5.7.12

    Adorei o look, super lindinho!

    http://justpaulablog.blogspot.com.br
    @justpaulla

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do look, acho que combinou com você. Mas eu, sinceramente, não usaria. Uso um estilo totalmente diferente, e eu apostaria em outro tipo de aproveitamento da meia-calça, hahahaha ;3

    Beijos! ♥
    Pós Florescer.

    ResponderExcluir
  3. amei que meiga!
    Beijinhos =*

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6.7.12

    Você é tão fofinha, o look ficou lindo, adorei! http://cherremcrise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo o look!!!
    Adorei a makegatinho :)

    Beijos

    Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  6. Opa! Palominha, curti curti xD

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas. Usem tbm hehe

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes