Leve e Calmo...

       Olá pessoal tudo bem? Então em um outro post que fiz a  Paloma  da equipe daqui do blog sugeriu nos comentários que eu fala-se desse cantor e depois de algumas pesquisas e umas semanas ouvindo as músicas dele eu não tive como recusar a ideia e o post de hoje é sobre ele! (aah não diga bia?¬¬). 

Confesso que foi meio difícil escrever esse post já que eu gosto de falar muito dos artistas/bandas, mas achei algumas coisas.

      O Ivo Mozart começou a tocar com 12 anos e dizem que na mesma noite que aprendeu a tocar compôs 4 músicas, dessa época para cá participou de bandas, viajou de norte a sul do país. Sobreviveu na Europa  através da música e se apresentou com quantidade de públicos beeeem diferentes indo de 20 pessoas até 10 mil.

      Depois desse tempo ele decidiu investir em sua carreira solo e deu certo pelo jeito, já que ele vem conquistando cada vez mais público. Suas músicas são bem calmas e falam de paz, amor e alegria. Ele caracteriza seu estilo como pop-havaiano e sinceramente eu amei é lindo e tem uma ótima letra.

    Sabe aquele tipo de música que dá para ouvir de criança até velhinhos ? Então são as suas músicas! E agora uns videos dele para vocês:



                                        Seu vídeo mais conhecido e super meigo também.


Letra  apaixonante <3

E para fechar um cover que ele fez e que sinceramente eu achei lindo.


Então é isso, espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar a opinião de vocês nos comentários okay? E obrigado a linda da Paloma por ter indicado esse cantor tão maravilhoso. 

                                               

Share:

5 comentários :

  1. Ola passando para uma visitinha, adorei sua dica, um post bem legal, bjs, Gabii.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e siga, bjs. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Awwwnnn É lindo demais né Bia? Eu gosto muito e acho ele super talentoso, por isso acho que temos que divulgar pro maior numero possivel de pessoas.
    Eu conheci ele através do meu futuro marido, que é padrinho artistico do Ivo, o Caco ~~MEU DELICIA~~ Grandino, baixista no NX Zero.
    ACHO JUSTO PROCURAREM MAIS SOBRE ELE NO YOU TUBE QUE NGM VAI SE ARREPENDER kkkkkkk
    Nem preciso dizer que amei o post kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei mocinho do cinema, mandei para o meu namorado!

    ResponderExcluir
  4. Ai sim em, cada vez fico orgulhosa das pessoas que confiei em postar *--*

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que vocÊs estejam gostando ><

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes