Resistência


Era uma vez garota com muitos sonhos, inúmeros medos e muita vontade.
Era uma vez pessoas. Pessoas que só se importavam consigo mesmas.
Era um vez eu, o meu eu e o resto do mundo. Eu sonhei demais e desacreditei quando todos também desacreditavam. Mas fui mais forte e corri atrás, aliás, estou correndo atrás, pois eu acredito em mim.

E assim devemos ser todos: acreditar em nós mesmo, pois o mundo não põe a mão no fogo pela gente. E por mais que os sonhos que almejamos tornar reais pareçam difíceis ou até mesmo impossíveis, eles são apenas degraus a mais que nos levam a sonhos maiores.



Foto: Tumblr
Share:

4 comentários :

  1. Essa é a realidade de muitos...
    Lindo o seu blog, adorei :)

    http://jusodi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade! Temos que acreditar em nós mesmos para fazer valer a pena!
    Estou fazendo um jogo no blog,e gostaria que você participasse!
    http://wolftheideia.blogspot.com.br/2012/07/jogo-desvendando-o-guarda-roupa.html

    ResponderExcluir
  3. Concordo!! Acreditar na gente é o grande segredo para o nosso sucesso e a felicidade :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas =)
    FELICIDADES Á TODOS NÓS! hehe

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes