Encontro de Blogueiros em Sampa




                                          Page do Evento.


Está chegando o dia, - finalmente - onde o Era Outra Vez  &  Cravo e Canela, comemoram juntos 2 anos de blog.


Parceria com: Desejo Adolescente


Siim, caros leitores vamos fazer 2 anos de existência na web e para comemorar essas datas tão importantes nada mais justo do que comemorar com um Super Pique Nique, como Encontro de Blogueiros (as). ( Os Tumblr's também estão convidados)


Quem acompanha o blog deve saber que desde do nosso 1º Encontro já havíamos pensado em tudo para esse ano, até que menos de 6 meses atrás colocamos um Enquete logo ali do canto, para que fosse decidido por vocês queridos admiradores, onde faríamos o futuro encontro e sendo assim por uma votação democrática de mas de 53%, - juntando os 3 blogs - acontecerá no dia 29/07/2012 à 1 hora da tarde no Ibirapuera em São Paulo, será nosso almoço viu. kk


Quem quiser participar é só trazer um prato de doce ou salgado. Refrigerante ou Suco é obrigatoriamente que entrem em contato com a gente, para termos um controle nas bebidas.


Favor quem trazer determinados pratos trazer pratos (--') e quem levar Refri copos.


A nossa querida Camila preparou uma surpresinha para todos que forem a esse inesquecível encontro.
(ps. Também estou pensando em algo. Aguardem!)


Para quem se perde no Ibirapuera, clicando aqui, você tem acesso ao mapa do Parque.
Se você não quiser ir sozinho(a), pode ligar para gente que marcamos um ponto de encontro para irmos juntos.
Se caso quiserem levar alguém, pode também, mas lembre-se de que quanto mais pessoas, mais comidas, kk


Contatos:

Pamela: vivo: 9596-1008 tim: 5122-2720 - pameladal.alva204@hotmail.com
Camila:  tim: 8133-6059
Gabriela: tim: 5284-2235

Eai vai ficar de fora dessa??

Entre em contato comigo ou com a Gabriela Castanhari ou a Camila Mabeloop.
Ficaremos muito felizes com a presença de vocês. xD


Share:

22 comentários :

  1. Anônimo4.7.12

    Ahhh* Adoro esses tais encontros ,gostaria tanto de participar de um *---------*

    ResponderExcluir
  2. Esses encontros parecem ser bem legais . Pena que são muito longe da minha cidade !!

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. =D

    Vamos pessoas vcs dormem na minha casa *--*

    Espelhemm!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não vou :(, ma divulgarei no meu blog :)

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ir mais a vergonha , nao sei mais ou menos a udade das blogueiras que vão ! Se eu for eu vou levar mais gente cmg ! Shuyshsushsu
    guidymania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. tentareei compareçer floor , nunka fui em um encontro de blogueiros ;s mais fiquei muito feliz com seu conviite se eu puuder iir eeu voou siiin , bom diificil msm vai ser decidir oque eu vou levar UAHSAHSUAS' , bom estou seguiindo aqque sera que poderia seguir la tambem ?

    Jaackýlline

    ResponderExcluir
  7. Aee vamos todo mundo, quanto mais gente melhor (não esquecem a comida)
    kk

    ResponderExcluir
  8. Vcs sempre marcam encontros longe de mim mimimimimimimi...

    ResponderExcluir
  9. Salizinhoo, saudades de vc Garoto, vai ser longe da minha tbm.. Bora aii.

    xD

    ResponderExcluir
  10. Adoreii a ideia, queria muito participar desse encontro, mas moro em Salvador! Mas quem sabe um dia!

    ResponderExcluir
  11. queria ir mas moro em Curitiba! kkk
    sweet-rocks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhh eu adoraria ir, mas já vou num outro encontro e dia 29 é muito em cima do começo das aulas )):
    Me desculpe D: , quem sabe da próxima (:
    xoxo ;*

    www.entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Pena que não posso ir, sou do interior de SP e fica difícil ir, mas gostaria mto.
    beijos
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. O de Bh é dia 16/07, vou estar lá!!
    tomara que de tudo certo e seja beem divertido meninas!
    cafecomdoideira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Aah eu queri muito ir, e é em São Paulo, dava sim pra mim ir, só que bem no dia 29, num domingo, fica ruim pra mim ir, e já no dia 30 é meu niver kk
    Mas se da próxima tiver, eu vou ver se da...
    Bjos

    http://imagegirlpfs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Aah muito legal esse encontro, ignore meu primeiro comentário, vai da para mim ir sim, obrigada por me chamar!

    Beijão
    http://imagegirlpfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. a não queria ir pena que moro em BSB ;(
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. ooi flor, então só queria confirmar minha presença e saber se tem alguma fan page do evento no facebook. Obrigada ;D

    ResponderExcluir
  19. Temos que marcar de dar um jeito de eu estar presente ae virtualmente haha. Nem que seja por telefone!

    ResponderExcluir
  20. Sucesso no encontro e parabéns meninas!!!!
    Beijos ♥

    webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes